Axl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 08 de outubro de 2012
Como é sabido por todos, o guitarrista fundador do KISS, PAUL STANLEY, interessou-se em produzir o GUNS N’ ROSES logo no começo da carreira da banda, oferta essa que o grupo californiano acabou recusando devido –segundo eles mesmos – à vontade de Paul querer deixar o som da banda mais ‘polido’ e comercial. Tal abordagem, assim como sua subseqüente derrocada, causaria um mal-estar entre as duas bandas que perdurou até meados da década passada, quando SLASH desculpou-se com Stanley pessoalmente [Slash tecera comentários pouco educados sobre Stanley em uma revista, fato esse que irritou bastante o músico].
Guns N' Roses - Mais Novidades
Já do lado Yang da treta, o irrequieto AXL ROSE, como não poderia deixar de ser, continuou falando de corda em casa de enforcado.
Em duas ocasiões, em idos de 1987 e 1988, Rose aproveitou a ocasião de duas apresentações do GN’R para discorrer sobre o tema. O texto abaixo é uma transcrição traduzida da primeira crônica, ocorrida em 2 de Outubro de 1987, no Paradiso, em Amsterdam, logo antes de ‘Move To The City’:
[...] "pessoas como Paul Stanley do Kiss que chupem o meu pau! E alguns desses caras velhos que dizem que estamos copiando eles, talvez eles devessem ouvir a seus álbuns mais antigos, e se lembrarem de como tocá-los." [...]
Confira aos dois arrazoados de W. Axl Rose no áudio abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps