Axl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


Como é sabido por todos, o guitarrista fundador do KISS, PAUL STANLEY, interessou-se em produzir o GUNS N’ ROSES logo no começo da carreira da banda, oferta essa que o grupo californiano acabou recusando devido –segundo eles mesmos – à vontade de Paul querer deixar o som da banda mais ‘polido’ e comercial. Tal abordagem, assim como sua subseqüente derrocada, causaria um mal-estar entre as duas bandas que perdurou até meados da década passada, quando SLASH desculpou-se com Stanley pessoalmente [Slash tecera comentários pouco educados sobre Stanley em uma revista, fato esse que irritou bastante o músico].
723 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado

Já do lado Yang da treta, o irrequieto AXL ROSE, como não poderia deixar de ser, continuou falando de corda em casa de enforcado.

Em duas ocasiões, em idos de 1987 e 1988, Rose aproveitou a ocasião de duas apresentações do GN’R para discorrer sobre o tema. O texto abaixo é uma transcrição traduzida da primeira crônica, ocorrida em 2 de Outubro de 1987, no Paradiso, em Amsterdam, logo antes de ‘Move To The City’:

[...] “pessoas como Paul Stanley do Kiss que chupem o meu pau! E alguns desses caras velhos que dizem que estamos copiando eles, talvez eles devessem ouvir a seus álbuns mais antigos, e se lembrarem de como tocá-los.” [...]

Confira aos dois arrazoados de W. Axl Rose no áudio abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de outubro de 2012
Post de 12 de outubro de 2012
Post de 16 de outubro de 2012
Post de 23 de fevereiro de 2014
Post de 24 de fevereiro de 2014
Post de 24 de fevereiro de 2014
Post de 31 de janeiro de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

723 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

AC/DCAC/DC
Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

Elton JohnElton John
Axl Rose nunca foi homofóbico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosPorrada: os 5 melhores temas de entrada dos lutadores

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online