Guns N' Roses: Ashba comenta produção e puxa o saco de Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na próxima quarta-feira, no dia de Halloween, o Guns N' Roses dá início a sua primeira temporada em Las Vegas com uma série de shows no The Joint. Além de ouvirem faixas do disco de estreia do GUNS N’ ROSES – ‘Appetite For Destruction’ – o guitarrista DJ Ashba afirma que os fãs que comparecerem aos shows também testemunharão uma incrível produção de palco.

2316 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

"Quando você está na estrada, há um limite pro que você pode fazer por noite, porque o show tem que ser grande, mas não grande demais de modo que você possa desmontá-lo e levá-lo para o próximo estado", disse Ashba ao Las Vegas Review Journal. "Essa é uma ocasião na qual podemos construir um palco customizado apenas praquela casa, podemos trazer a iluminação certa. Você pode fazer tantas coisas e realmente se esforçar pra dar um retorno pro local que você está tocando."

Ashba ainda disse que, além de tocarem faixas do disco de estreia do GN’R, a banda executará músicas de cada um de seus discos. "Se há algo em que Axl é muito bom, é em ler a plateia", ele explica. "Nós nunca seguimos um set list. Basicamente, nós meio que vamos música por música e a decidimos de supetão, entre uma e outra, e é isso que torna cada show tão espontâneo e diferente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

2316 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira516 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2166 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

Guns N RosesGuns N' Roses
Dj Ashba foi convidado por Axl para nova formação

Guns N RosesGuns N' Roses
Quem são os críticos citados em "Get In The Ring"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

SepulturaSepultura
Assista vídeo raro de ensaio da banda em 1989

5000 acessosAxl Rose: "tomo muito cuidado com minha voz"5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosImportando Metal: músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosSepultura: vídeo de Andreas e seu filho tocando "Seek & Destroy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.