Attomica: anunciada oficialmente a troca de guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vagner Alba, Fonte: Oversonic Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ATTOMICA anunciou nesta semana que Luiz Amadeus (guitarrista da banda nos últimos 4 anos) está deixando oficialmente seu posto.

172 acessosAttomica: Boxeador entrará com música da banda em luta neste sábado5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

Amadeus participou das gravações do último álbum "Attomica 4" e vinha se esforçando para cumprir todos os compromissos de shows e agenda da banda.

Segundo o próprio Amadeus, esse foi o principal motivo pela sua decisão de deixar o grupo: o conflito entre a agenda do ATTOMICA e seus projetos particulares. Ele diz ainda que sua amizade e relação com todos os integrantes do ATTOMICA continua a mesma, e que a decisão foi puramente profissional.

Para o seu lugar foi chamado "Jonas Rodrigues", guitarrista que veio da banda "CLOWN". Apesar de jovem, Jonas possui grande experiencia e inegável técnica, fatores fundamentais para desempenhar seu papel no ATTOMICA.

A banda ja vem realizando alguns ensaios com o novo integrante, e o entrosamento está excelente. Com esse Line up fechado, o ATTOMICA se firma agora com uma formação estável e já retorna à estrada para continuar a tour de lançamento do álbum "Attomica 4", que segue com os proximos shows em São José dos Campos - SP, e Manaus - AM.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

172 acessosAttomica: Boxeador entrará com música da banda em luta neste sábado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Attomica"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Attomica"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo4905 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas

Sobre Vagner Alba

Sou baterista, tendo tocado em algumas bandas desde o inicio da carreira, mas foi com o Axxioma que lancei dois CDs: ¨Insight¨ (1999) e ¨Her Self Esteem¨ (2001). Ambos com distribuição na época na América do Sul e Europa. Como produtor musical em estúdio, atuo desde 1993, sendo que em 2000 fui co-fundador da gravadora Oversonic Music (www.oversonicmusic.com.br). Produzi algumas bandas de rock do cenário independente, como o Attomica, Lockfist 669, Axxioma, Thram, Pop Javali, Zumbis do Espaço, Chaos Synopsys, Angry, entre outras.

Mais matérias de Vagner Alba no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online