Led Zeppelin: Jimmy Page confirma série de box sets

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ad Majoriem Zeppelin Gloriam...

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

O guitarrista do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, revelou que está mesmo trabalhando na remasterização de vários álbuns do Led, visando um lançamento em 2013.

Page, que também supervisionou a confecção do lançamento em home vídeo de ‘Celebration Day’, registro do show da banda no O2 Arena de Londres em 2007, revelou em uma nova entrevista para a revista britânica MOJO que ele está trabalhando em material extra para cada álbum que a banda gravou e que eles verão a luz do dia em uma séria de lançamentos de boxed sets, a começar em 2013.

Falando sobre seus planos, Page disse à revista. “Há vários projetos do Led Zeppelin que serão lançados ano que vem porque há versões diferentes de faixas que nós podemos acrescentar ao álbum de modo que haverão boxed sets de material extra sendo lançados, a começar no ano que vem. Haverá um boxed set por álbum com músicas extras que virão à tona.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin198 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti470 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Keith RichardsKeith Richards
Novas opiniões polêmicas envolvendo Led Zeppelin e The Who

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos5000 acessosAxl Rose: vídeo compila tretas em shows de 1988 a 19935000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante2955 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online