Velvet Revolver: Matt Sorum incerto sobre futuro da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Matt Sorum aponta seu posto no VELVET REVOLVER como alguns dos melhores momentos de sua carreira, mas ele está incerto sobre se a banda vai continuar.

868 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Falando com Wendy Campbel do Source of the Sound (áudio abaixo), Sorum inicialmente refere-se a banda no tempo passado ao usar o termo "quebrou-se", antes de corrigir o seu texto e explicando, "Eu não posso dizer que estamos quebrados, porque é um intervalo".

Quando perguntado sobre a possibilidade de continuar com o ex-vocalista Scott Weiland, ele desviou o conceito rapidamente mudando de assunto, falando sobre Slash e sua satisfação com sua atual banda. Sorum, explicou: "Eu acho que Slash mostra o seu jeito de ser feliz, não lidando com o drama de estar em uma banda. Ele é o líder de sua banda e entra no palco na hora e eles tocam suas músicas. E eu tenho um grande respeito por Slash por causa disso, ele passou a maior parte de sua carreira esperando pelas pessoas certas aparecerem (risos). Então ele quer apenas pegar a estrada e ter um bom momento. Entrar em um ônibus de turnê com uma banda nova, tocar as músicas. Eu respeito muito isso".

Sorum falou sobre o seu tempo com a banda, "o Velvet Revolver, na minha opinião, foi um milagre. Porque aqui estamos nós, com 40 anos, montamos uma banda que é reconhecida no rock 'n' roll atualmente. E nós conseguimos isso. Estávamos competindo contra caras muito mais novos, estamos fazendo sucesso. Ganhei o meu primeiro Grammy, que foi incrível e foi realmente um dos destaques da minha vida, porque pela primeira vez eu estava alí como um membro original, eu era sempre o cara que chegava e substituia alguém. O Velvet Revolver tem caras com quem eu já toquei antes, mas é considerada uma nova banda".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Fênix do RockFênix do Rock
5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler2188 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online