Bateristas: votação para escolher 4 novos modelos da Sabian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta notícia pode ser importante para bateristas leitores do Whiplash.net e vai especialmente para os colegas pernambucanos do SINNSYK, que são declaradamente aficionados pelo MESHUGGAH.

5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

O site CymbalVote.com permite que bateristas de todo o mundo determinem quais novos modelos a Sabian vai apresentar em 2013.

A Sabian tem sido conhecida por sua inovação nos pratos (ou címbalos, como preferir), e todos os anos a empresa desenvolve mais novas idéias do que pode introduzir nos novos produtos em um único ano. Por isso, ela decidiu deixar os músicos e fãs decidirem.

No CymbalVote.com você pode ver os 12 candidatos de prato e dezenas de vídeos com grandes bateristas como Tomas Haake (MESHUGGAH). Estes clipes vão lhe dar a oportunidade de ouvir os pratos em diversos cenários musicais e até mesmo ouvir comentários do músico sobre como cada um se comporta.

Os votos de percussionistas de todo o mundo irão decidir quais quatro pratos se tornarão os novos modelos para 2013 usarão a coroa Cymbal Vote. A votação está aberta de 01 de setembro até 31 de outubro de 2012. Os vencedores serão anunciados na NAMM, em janeiro e estarão disponíveis em lojas de varejo locais logo depois disso. Você pode votar em seus quatro pratos favoritos, uma vez por dia, todos os dias, enquanto que o voto estiver aberto. Você também pode se registrar e ganhar excelentes prêmios e cada voto adicional aumenta suas chances de ganhar.

Os clips de vídeo apresentando Tomas Haake podem ser vistos abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O vídeo abaixo traz ainda o grande Mike Portnoy (ADRENALINE MOB, ex-DREAM THEATHER) em vídeo de "Indifferent", gravado para o site. No mesmo site, é possível encontrar vídeos de outros grandes bateristas usando equipamentos da Sabian.

http://player.vimeo.com/video/49626237

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2012

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

2991 acessosMax Portnoy: os seus dez bateristas preferidos de todos os tempos3752 acessosThe Winery Dogs: veja 1º vídeo do novo DVD que sai em Agosto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mike Portnoy"

Mike PortnoyMike Portnoy
"No final das contas, eu sou apenas um fã!"

Mike PortnoyMike Portnoy
"Meu problema é que me importo demais"

Mike PortnoyMike Portnoy
Não ligo para a técnica, sou da escola Keith Moon/Lars Ulrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Meshuggah"0 acessosTodas as matérias sobre "Sinnsyk"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosIron Maiden: Steve Harris não foi o primeiro baixista?5000 acessosKerrang: os 22 artistas que estão moldando o futuro do rock5000 acessosNirvana: a artista que teria fumado cinzas de Cobain com maconha

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online