Paul McCartney: estaria ele trabalhando em dois discos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mesmo com a idade de 70 anos, Sir PAUL MCCARTNEY se recusa a pisar no freio. Apesar de ter lançado 'Kisses on the Bottom' recentemente, ele está de volta ao trabalho em um novo álbum. É possível que ele tenha dois novos projetos no forno.

386 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

O produtor Ethan Johns, melhor conhecido por seu trabalho com o KINGS OF LEON, recentemente contou à NME que ele tem estado gravando com PAUL. "Está soando ótimo" disse Johns. "Ele ainda é um dos maiores talentos da indústria da música. Há uma canção na gravação chamada 'Hosanna' que é absolutamente de quebrar o coração. Apenas PAUL e seu violão. É maravilhoso".

Johns, que chamou o trabalho de "classic Paul", tem agendadas ainda duas sessões com PAUL e terá uma terceira nas próximas semanas. "Eu não tenho certeza de qual é o plano", ele continuou. "Eu sou só um nome na agenda dele e ele me liga de vez em quando perguntando se eu quero fazer alguma coisa. E você nunca diz não para PAUL MCCARTNEY".

Neste verão (N.T. Hemisfério Norte), MCCARTNEY passou algum tempo no estúdio com outro produtor, Mark Ronson, que trabalhou com ADELE e AMY WINEHOUSE. PAUL conhece Ronson, cuja mãe foi casada com Mick Jones (FOREIGNER), há anos e até salvou sua vida uma vez quando ele era um garotinho.

Mas PAUL normalmente não trabalha com múltiplos produtores em um álbum. Isso alimenta a especulação de que dois álbuns estejam por vir. MCARTNEY também está compondo música para o novo game da Bungie, os criadores do popular game 'Halo'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

386 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1329 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais162 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney598 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paul McCartney"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

InstagramInstagram
Jovem tira foto com Paul McCartney e faz sucesso

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal4966 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4667 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online