Steven Tyler: problemas do mundo se resumem à falta de sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ao periódico britânico The Guardian em outubro de 2012, STEVEN TYLER afirmou que “o que está faltando no mundo é que as pessoas não transam o suficiente”.

342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Ele resumiu os problemas da Terra ao ato sexual em si.

“Não é só chegar e foder, mas sim fazer amor com paixão. O mundo não faz amor o suficiente”, reitera ele à repórter Hadley Freeman, que conversou com o rockstar em um hotel de Los Angeles.

A banda estava prestes a lançar o álbum de inéditas “Music From Another Dimension” – e o vocalista aproveitou para dizer que o play está recheado de canções que falam disso.

“Eu não sou socialmente relevante, mas escrevo músicas sobre o amor e a paixão – e isso é bacana! É o que eu acho que uma banda de Rock N’ Roll deveria fazer”, pontua.

Ainda durante a entrevista, Tyler retratou a genitália feminina como o “cálice sagrado”, afirmando que essa é sua “força criativa”.

Para ler a entrevista na íntegra (em inglês), clique no link logo abaixo:
http://www.guardian.co.uk/music/2012/oct/25/aerosmith-world-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de outubro de 2012
Post de 18 de março de 2014
Post de 19 de março de 2014

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio549 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes460 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Meet and GreetMeet and Greet
Quanto custa se encontrar com os Rockstars?

Alice CooperAlice Cooper
Como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry

Steven TylerSteven Tyler
Melhor em usar drogas do que em fazer música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online