Doug Aldrich: guitarrista espalha falecimento de B. B. King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na madrugada de hoje (9), o guitarrista Doug Aldrich (Whitesnake) foi convencido por algum boato na internet e escreveu, em sua conta do Twitter, que B. B. King havia falecido. Momentos depois, a interação com outros usuários mostrou que não passava de um rumor.

1320 acessosWhitesnake: trailer da reedição mega luxuosa do álbum de 19875000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"

Abaixo, os tweets feitos sobre o assunto (o principal, que diz que B.B. King morreu, foi apagado e não está presente na imagem).

“‘@robertsmith13: @Douglas_Aldrich Foi apenas um boato, eu chequei. Ele ainda está vivo e muito bem’ Obrigado amigo… eu estava triste. Melhor agora”

“Desculpem pela postagem sobre BB… me disseram isso mas parece que foi algum tipo de rumor ou má informação. Estou rezando para que seja mentira.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord, David Coverdale e Glenn Hughes tentaram fazer reunião

1320 acessosWhitesnake: trailer da reedição mega luxuosa do álbum de 198717 acessosEm 31/08/1963: Nasce Reb Beach (Winger, Whitesnake)193 acessosEm 27/08/1950: Nasce Neil Murray (Whitesnake, Black Sabbath)1861 acessosClassic Rock: os lançamentos e reedições de setembro e outubro719 acessosWhitesnake: box-set de luxo comemora 30 anos de álbum de 19870 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

WhitesnakeWhitesnake
Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "B. B. King"

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosRitchie Blackmore: ele toparia voltar a tocar no Deep Purple5000 acessosZakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online