Doug Aldrich: guitarrista espalha falecimento de B. B. King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na madrugada de hoje (9), o guitarrista Doug Aldrich (Whitesnake) foi convencido por algum boato na internet e escreveu, em sua conta do Twitter, que B. B. King havia falecido. Momentos depois, a interação com outros usuários mostrou que não passava de um rumor.

4280 acessosWhitesnake: grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Abaixo, os tweets feitos sobre o assunto (o principal, que diz que B.B. King morreu, foi apagado e não está presente na imagem).

“‘@robertsmith13: @Douglas_Aldrich Foi apenas um boato, eu chequei. Ele ainda está vivo e muito bem’ Obrigado amigo… eu estava triste. Melhor agora”

“Desculpem pela postagem sobre BB… me disseram isso mas parece que foi algum tipo de rumor ou má informação. Estou rezando para que seja mentira.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

36 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad38 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake26 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1071 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

WhitesnakeWhitesnake
"Se eu gozasse sorvete minha vida seria perfeita!"

WhitesnakeWhitesnake
David Coverdale abomina o termo Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "B. B. King"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosOzzy Osbourne: "eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden4382 acessosVan Halen: a participação em "Beat It", de Michael Jackson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online