Beatles: Apple compra direitos sobre marca do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Granny Smith Apple, que serviu como marca da gravadora dos BEATLES, agora é propriedade da empresa de computadores Apple. Nesta quinta feira, dia 25 de outubro, a Apple descobriu que a última disputa pela posse do logo tinha sido cancelada e que agora pertencia a gigante da informática.

3365 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente

A notícia acaba oficialmente com os anos de batalhas judiciais entre os Beatles e a Apple, sobre o uso do logotipo. Em 2007, as duas partes estabeleceram a disputa, o que resultou na compra da Apple de todas as marcas dos Bealtes relacionadas a "Apple", e que foram licenciadas de volta ao grupo. Uma empresa chamada Apple Box Productions Sub Inc. se opôs a propriedade da Apple pelo logotipo.

"Nós amamos os Beatles", disse numa ocasião o fundador da Apple, Steve Jobs. "E foi doloroso em não entrar em um acordo com eles sobre estas marcas. É ótimo resolver isso de uma forma positiva, e de uma maneira que pode remover divergências mais no futuro" continuou Jobs, que faleceu no ano passado, após uma longa batalha contra um câncer no pâncreas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de outubro de 2012
Post de 28 de outubro de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2245 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1323 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento250 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosSepultura: Iggor Cavalera gostaria de uma reunião5000 acessosThe Beatles: fotos da última sessão com os quatro juntos3053 acessosDream Theater: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online