Beatles: Apple compra direitos sobre marca do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Granny Smith Apple, que serviu como marca da gravadora dos BEATLES, agora é propriedade da empresa de computadores Apple. Nesta quinta feira, dia 25 de outubro, a Apple descobriu que a última disputa pela posse do logo tinha sido cancelada e que agora pertencia a gigante da informática.

257 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo

A notícia acaba oficialmente com os anos de batalhas judiciais entre os Beatles e a Apple, sobre o uso do logotipo. Em 2007, as duas partes estabeleceram a disputa, o que resultou na compra da Apple de todas as marcas dos Bealtes relacionadas a "Apple", e que foram licenciadas de volta ao grupo. Uma empresa chamada Apple Box Productions Sub Inc. se opôs a propriedade da Apple pelo logotipo.

"Nós amamos os Beatles", disse numa ocasião o fundador da Apple, Steve Jobs. "E foi doloroso em não entrar em um acordo com eles sobre estas marcas. É ótimo resolver isso de uma forma positiva, e de uma maneira que pode remover divergências mais no futuro" continuou Jobs, que faleceu no ano passado, após uma longa batalha contra um câncer no pâncreas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

257 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música530 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2659 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1078 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin4089 acessosGrã-Bretanha: o mapa do rock no Reino Unido4472 acessosAerosmith: a história por trás do clássico "Sweet Emotion"4057 acessosCourtney Love: As cinzas de Kurt Cobain foram roubadas dela?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de outubro de 2012
Post de 28 de outubro de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online