Soundgarden: faixas bônus em edição de luxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse of Radio, o SOUNDGARDEN vai adicionar três faixas bônus à edição de luxo de seu próximo álbum, “King Animal”. Serão versões demo das músicas “Black Saturday”, “Worse Dreams” e “By Crooked Steps”. Todas estas aparecem em suas formas finais em meio à 13 músicas do disco.

359 acessosChris Cornell: ele estava animado com o Soundgarden, diz Tankian5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado

“King Animal” é a primeira coleção de novos materiais da banda em 16 anós e a primeira desde a reunião do grupo em 2010.

O baterista Matt Cameron contou ao The Pulse of Radio duas coisas que fizeram do SOUNDGARDEN uma banda especial naquele tempo e ainda agora: “Em nossa cena dos anos 1980 e 1990, nós éramos considerados algumas vezes como o RUSH de Seattle, somente porque tocávamos nossos instrumentos um pouco melhor que as outras bandas (risos). Nós nunca tentamos exibir várias facetas musicais, mas tínhamos gostos bem diversos. Nós tivemos várias influências entre nosso grupo que tentamos infundir em nossa música”.

“King Animal” tem previsão de lançamento para 13 de novembro. O primeiro single do disco é chamado de “Been Away Too Long”, ou "Estivemos fora tempo demais", em português.

* Fernando Portelada acha justo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Chris CornellChris Cornell
Cemitério pede que fãs não filmem túmulo

359 acessosChris Cornell: ele estava animado com o Soundgarden, diz Tankian1213 acessosSoundgarden: o nascimento e a morte do grunge por Chris Cornell557 acessosChris Cornell : Seria ele um poeta niilista?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
Família refuta que ele tenha se matado intencionalmente

AudioslaveAudioslave
Filmagem profissional de Serj cantando "Like a Stone"

Scott WeilandScott Weiland
Estilo de vida rock'n'roll não causou sua morte, diz Chris Cornell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"


MetallicaMetallica
Ilustrações do jogo de videogame abandonado

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosChris Cornell: vidente brasileiro teria previsto a morte dele?5000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"5000 acessosMegadeth: "Steve Harris abriu meus olhos", diz David Ellefson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2012


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.