Green Day: baixista teme pela vida de Billie Joe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: De Olho na NET
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Green Day, Mike Dirnt, disse à revista britânica Kerrang! que teme pela vida do amigo e companheiro de banda Billie Joe, que está internado em uma clínica de reabilitação desde o dia 23 de setembro. "Sei que a vida dele está em perigo e isso é tudo com que me importa. Somos irmãos de armas esperando Billie retornar saudável. Tre (Cool, baterista do Green Day) e eu estaremos esperando aqui por ele", disse.

5000 acessosGreen Day: acrobata cai de 30 metros e morre antes de show5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

A banda teve de paralisar a turnê de divulgação do álbum "¡Uno!", lançado no mês passado. "O Green Day nunca foi uma banda que fica parada, mas às vezes você tem que recuar e deixar a vida continuar, ao invés de tentar controlar tudo", completou Dirnt.

O último show do Green Day aconteceu no ¡HeartRadio Music Festival, em Las Vegas, dois dias antes da internação. Na ocasião, Billie Joe surtou durante a música "Basket Case" ao ser avisado pela produção do evento que teria apenas mais um minuto de apresentação. O líder da banda, então, disparou contra o festival, quebrou sua guitarra e deixou o palco.

Veja a revolta de Billie Joe no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de outubro de 2012
Post de 25 de outubro de 2012

Green DayGreen Day
Acrobata cai de 30 metros e morre antes de show da banda

696 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show733 acessosGreen Day: informações oficiais sobre o show em POA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online