Floor Jansen: tour com Nightwish e composições com ReVamp

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: FlooRocks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em seu site oficial, Floor Jansen postou o quarto blog dedicado às atividades com o Nightwish. Ela menciona o final da turnê norte-americana, a volta das composições com o ReVamp e ilustra a viagem para seus leitores:

1215 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosKiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

"Querido leitor,

Olá do ônibus de turnê! Estamos indo para o nosso show em Fort Lauderdale. Se eu olhar para fora, não vejo nada além de belas terras verdes. Tentei fotografar um jacaré... Consegui ver alguns veados e os pássaros mais incríveis!

Da última vez em que lhes escrevi, estávamos na cidade de Oklahoma. Os dias voam rápido demais e mal posso crer que já estamos prestes a fazer os dois últimos shows da turnê norte-americana! De uma forma estranha, parece que o show de terça-feira aconteceu há anos atrás e ontem ao mesmo tempo. Vir aqui também. O tempo é como nos relógios de Dali, líquido, implacável.

Mas memórias são atemporais e eu felizmente tenho algumas belas para dividir com vocês. Só queria poder descrevê-las melhor!

Como posso contar a vocês sobre o quão incrível foi o show de Oklahoma? Ou em Austin? Ou em New Orleans? Há algo de especial em cada show. Uma noite única, uma viagem mágica que sempre acaba cedo demais! E com uma plateia única. Centenas de pessoas maravilhosas nos meet&greets todos os dias. Centenas de corpos suados e agitados; ficando tão "brisados" com a música quanto nós.

Já tocamos 'Ghost Love Score' por duas vezes. Minha música favorita! Calafrios passam por todo o meu corpo toda vez que canto "my fall will be for you". Lágrimas vieram aos meus olhos na segunda vez que a tocamos. Na primeira vez eu estava pensando um pouco mais. Na segunda vez, tive apenas que sentir. Novamente, palavras me falham ao descrever a emoção real que tive. Mas tenho esperança de que as pessoas que estavam em New Orleans naquela noite também a sentiram.

De volta a Austin, fomos fazer compras na Congress Avenue. Uma rua cheia de lojas de antiguidades e outras raridades e histórias divertidas. É amável estar em lugares que vendem coisas impossíveis de achar em qualquer outro lugar. Tivemos bons momentos!

Na manhã seguinte estivemos em New Orleans. Tuomas, Troy e eu tomamos café em um restaurante de sushi, com uma boa cerveja japonesa... Um ótimo começo para um ótimo dia!

Em seguida fizemos um passeio pela cidade. Uma atmosfera única está naquelas ruas. Belas casas neocoloniais, bares e restaurantes por todo o lugar, o Mississipi, os enormes colares que tem seu próprio ritual, os charutos. Comprei um. Nunca fumo, mas um charuto (suave) ocasional é algo que posso aproveitar.

Depois de um super show, deixamos a casa e nos dirigimos à cidade. Fomos a um famoso bar que vende absinto... Experimentei e foi bem mais legal do que eu esperava. O charuto e a bebida juntos me fizeram parecer uma 'femme fatale', haha. Tivemos a noite livre mais incrível juntos. Muito especial!!!

Por enquanto, temos os dois últimos shows vindo. Sentirei falta disso!!! Mas também espero pelo que ainda está por vir! Voltarei a escrever as músicas do ReVamp porque temos um planejamento a seguir, o álbum sairá em março/abril do próximo ano!!! No dia 4 de novembro, os shows com o Nightwish continuam no Reino Unido. Estou super animada para me unir a eles no resto da turnê mundial e nos festivais de verão de 2013!!!

Com amor,

Floor"

Acompanhe as novidades sobre Floor Jansen e sua turnê com o Nightwish no site FlooRocks!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1215 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011720 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1871 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?448 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

TraduçãoTradução
O clássico Number Of The Beast, do Iron Maiden

Tarja TurunenTarja Turunen
"É bom saber que me acham sexy"

5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters5000 acessosSasha Grey: ela também é fã de David Bowie5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan5000 acessosSlash: site posta foto de guitarrista quando ainda era menor5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online