Floor Jansen: tour com Nightwish e composições com ReVamp
Por Ferrr Barone
Fonte: FlooRocks
Postado em 14 de outubro de 2012
Em seu site oficial, Floor Jansen postou o quarto blog dedicado às atividades com o Nightwish. Ela menciona o final da turnê norte-americana, a volta das composições com o ReVamp e ilustra a viagem para seus leitores:
"Querido leitor,
Olá do ônibus de turnê! Estamos indo para o nosso show em Fort Lauderdale. Se eu olhar para fora, não vejo nada além de belas terras verdes. Tentei fotografar um jacaré... Consegui ver alguns veados e os pássaros mais incríveis!
Da última vez em que lhes escrevi, estávamos na cidade de Oklahoma. Os dias voam rápido demais e mal posso crer que já estamos prestes a fazer os dois últimos shows da turnê norte-americana! De uma forma estranha, parece que o show de terça-feira aconteceu há anos atrás e ontem ao mesmo tempo. Vir aqui também. O tempo é como nos relógios de Dali, líquido, implacável.
Mas memórias são atemporais e eu felizmente tenho algumas belas para dividir com vocês. Só queria poder descrevê-las melhor!
Como posso contar a vocês sobre o quão incrível foi o show de Oklahoma? Ou em Austin? Ou em New Orleans? Há algo de especial em cada show. Uma noite única, uma viagem mágica que sempre acaba cedo demais! E com uma plateia única. Centenas de pessoas maravilhosas nos meet&greets todos os dias. Centenas de corpos suados e agitados; ficando tão "brisados" com a música quanto nós.
Já tocamos 'Ghost Love Score' por duas vezes. Minha música favorita! Calafrios passam por todo o meu corpo toda vez que canto "my fall will be for you". Lágrimas vieram aos meus olhos na segunda vez que a tocamos. Na primeira vez eu estava pensando um pouco mais. Na segunda vez, tive apenas que sentir. Novamente, palavras me falham ao descrever a emoção real que tive. Mas tenho esperança de que as pessoas que estavam em New Orleans naquela noite também a sentiram.
De volta a Austin, fomos fazer compras na Congress Avenue. Uma rua cheia de lojas de antiguidades e outras raridades e histórias divertidas. É amável estar em lugares que vendem coisas impossíveis de achar em qualquer outro lugar. Tivemos bons momentos!
Na manhã seguinte estivemos em New Orleans. Tuomas, Troy e eu tomamos café em um restaurante de sushi, com uma boa cerveja japonesa... Um ótimo começo para um ótimo dia!
Em seguida fizemos um passeio pela cidade. Uma atmosfera única está naquelas ruas. Belas casas neocoloniais, bares e restaurantes por todo o lugar, o Mississipi, os enormes colares que tem seu próprio ritual, os charutos. Comprei um. Nunca fumo, mas um charuto (suave) ocasional é algo que posso aproveitar.
Depois de um super show, deixamos a casa e nos dirigimos à cidade. Fomos a um famoso bar que vende absinto... Experimentei e foi bem mais legal do que eu esperava. O charuto e a bebida juntos me fizeram parecer uma 'femme fatale', haha. Tivemos a noite livre mais incrível juntos. Muito especial!!!
Por enquanto, temos os dois últimos shows vindo. Sentirei falta disso!!! Mas também espero pelo que ainda está por vir! Voltarei a escrever as músicas do ReVamp porque temos um planejamento a seguir, o álbum sairá em março/abril do próximo ano!!! No dia 4 de novembro, os shows com o Nightwish continuam no Reino Unido. Estou super animada para me unir a eles no resto da turnê mundial e nos festivais de verão de 2013!!!
Com amor,
Floor"
Acompanhe as novidades sobre Floor Jansen e sua turnê com o Nightwish no site FlooRocks!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O artista "tolo e estúpido" que Noel Gallagher disse que "merecia uns tapas"
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
A melhor banda de rock nacional da história, segundo Ricardo Feghali (Roupa Nova)
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
Os 11 artistas que Rita Lee alfinetou no clássico "Arrombou a Festa"
O comportamento de Nando Reis que fez Titãs e Engenheiros do Hawaii se afastarem de vez
O grande defeito do rock nacional dos anos 1980, segundo o lendário Chico Buarque
Kiko Loureiro se diverte ensinando Electra Mustaine a fazer brigadeiro
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
Anette Olzon volta ao Brasil ano que vem para shows com orquestra e coral
Anette Olzon apresentou no Brasil músicas dos álbuns "Dark Passion Play" e "Imaginaerum"
Nightwish: a sincera opinião da ex-vocalista Anette Olzon sobre atual som da banda
Tarja: reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila



