Metallica: "O mundo precisa do Green Day", afirma James

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA fez um tributo a seus conterrâneos da Bay Area, o GREEN DAY, no Voodoo Music + Arts Experience em Nova Orleans na noite de ontem.

366 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

As lendas do metal fecharam a segunda das três noites do evento no New Orleans City Park após um cancelamento por parte da banda punk.

“Eles estão recebendo ajuda, tudo bem, estão dando um jeito”, disse JAMES HETFIELD à plateia de Nova Orleans. “Estamos aqui substituindo eles. Tomara que ele [o vocalista Billy Joe] se recupere, porque o mundo precisa deles, valeu? Eu acho que precisa.”

O Metallica então tocou a introdução da faixa-título do já clássico disco de 2004 do Green Day, ‘American Idiot’, antes de emendarem com seu próprio épico, ‘Creeping Death’.

Confira o vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de outubro de 2012
Post de 30 de outubro de 2012
Post de 31 de outubro de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

366 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo273 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?379 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

MetallicaMetallica
Os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história

MetallicaMetallica
"O principal é não ter um ataque do coração no palco!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online