Metallica: "O mundo precisa do Green Day", afirma James

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O METALLICA fez um tributo a seus conterrâneos da Bay Area, o GREEN DAY, no Voodoo Music + Arts Experience em Nova Orleans na noite de ontem.

As lendas do metal fecharam a segunda das três noites do evento no New Orleans City Park após um cancelamento por parte da banda punk.

"Eles estão recebendo ajuda, tudo bem, estão dando um jeito", disse JAMES HETFIELD à plateia de Nova Orleans. "Estamos aqui substituindo eles. Tomara que ele [o vocalista Billy Joe] se recupere, porque o mundo precisa deles, valeu? Eu acho que precisa."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Metallica então tocou a introdução da faixa-título do já clássico disco de 2004 do Green Day, ‘American Idiot’, antes de emendarem com seu próprio épico, ‘Creeping Death’.

Confira o vídeo abaixo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: Perguntas e respostas e curiosidadesPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336