Machine Head: assista ao video clipe de "Imperium"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de São Francisco, MACHINE HEAD, passou quase duas décadas inteiras se moldando como uma das melhores bandas de metal do mundo, reunindo multidões noite após noite. É por isso que a banda sentiu a necessidade em registrar sua fúria ao vivo...mais uma vez. Eles irão lançar "Machine Fucking Head Live" no dia 13 de novembro via Roadrunner Records. É o segundo trabalho ao vivo do grupo - "Hellalive" foi lançado em 2003 - mas nestes nove anos que se passaram, a banda só ganhou mais poder; o Machine Head ainda destrói e dá uma surra em matéria de shows ao vivo.

515 acessosMachine Head: trabalhando em novas músicas5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

"Machine Fucking Head Live" foi gravado em diversas lugares por onde passou na turnê mundial no ano passado. Apresentando canções de todo o repertório da banda, incluindo favoritas dos fãs, como "Imperium", "Aesthetics of Hate", "Locust", "Ten Ton Hammer", "This is the End" e "Halo".

Um clipe da performance para a música "Imperium", tirado do "Machine Fucking Head Live, pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012

515 acessosMachine Head: trabalhando em novas músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machine Head"

SlipknotSlipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de metal de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online