Guns N' Roses: veja performance desastrosa em show acústico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Chagas, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro show acústico do Guns N' Roses pode ser conferido pela internet, filmado de forma profissional pela banda.

874 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A performance (abaixo da média) foi conferida em um evento beneficente que acontece todos os anos para a Bridge School e foi vendida online ao vivo pelo valor de US$ 10,00.

O valor arrecadado foi todo direcionado para a entidade.

Além de Axl Rose, a formação atual do GUNS N 'ROSES conta com os guitarristas Ron "Bumblefoot" Thal, DJ Ashba e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman e o baterista Frank Ferrer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de outubro de 2012
Post de 22 de outubro de 2012
Post de 22 de outubro de 2012
Post de 27 de outubro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Jess GreenbergJess Greenberg
Versão de "Sweet Child" - há quem prefira o Axl

SlashSlash
Site posta foto de guitarrista quando ainda era menor

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online