Skid Row: Rachel Bolan repudia reunião e alfineta Bach

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Aos que ainda sonham com uma reunião do SKID ROW em pleno ano de 2012, sentimos muito.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mesmo com SEBASTIAN BACH desesperado para voltar à banda [isso fica totalmente claro quando a questão é abordada perto dele] e com duas fotos tiradas com o guitarrista DAVE ‘SNAKE’ SABO que o cantor bahamense legendou em seu Twitter como ‘Skid Row 2012’, as coisas permanecem exatamente como eram em dezembro de 1996.

Questionado por alguns usuários do Twitter sobre uma eventual-possível-potencial-vislumbrável reunião da formação clássica da banda, o baixista e cacique do grupo, RACHEL BOLAN já dissipou – contundentemente – qualquer chance que isso ocorra.

Respondendo a um fã [veja ambos posts abaixo], Bolan foi enfático: "NÃO", direcionando o tweet não só ao interlocutor, mas também para os perfis de SCOTTI HILL [guitarrista], Snake e pro próprio Bach.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Posteriormente, em outro post – que agora já foi apagado – Bolan se mostrou bem ácido ao colar a definição de ‘ilusão’ no dicionário:

Ilusão

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Substantivo

Crença ou impressão idiossincrática mantida firme apesar de ser contradita pelo que é geralmente aceito como realidade ou argumento racional, tipicamente um sintoma de distúrbio mental

Ainda não foi dessa vez, Tião….

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Max Cavalera: Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!Max Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greetAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 CliHo Cli336 Cli336 Cli336