Skid Row: Rachel Bolan repudia reunião e alfineta Bach

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Aos que ainda sonham com uma reunião do SKID ROW em pleno ano de 2012, sentimos muito.

Mesmo com SEBASTIAN BACH desesperado para voltar à banda [isso fica totalmente claro quando a questão é abordada perto dele] e com duas fotos tiradas com o guitarrista DAVE ‘SNAKE’ SABO que o cantor bahamense legendou em seu Twitter como ‘Skid Row 2012’, as coisas permanecem exatamente como eram em dezembro de 1996.

Questionado por alguns usuários do Twitter sobre uma eventual-possível-potencial-vislumbrável reunião da formação clássica da banda, o baixista e cacique do grupo, RACHEL BOLAN já dissipou – contundentemente – qualquer chance que isso ocorra.

Respondendo a um fã [veja ambos posts abaixo], Bolan foi enfático: “NÃO”, direcionando o tweet não só ao interlocutor, mas também para os perfis de SCOTTI HILL [guitarrista], Snake e pro próprio Bach.

Posteriormente, em outro post – que agora já foi apagado – Bolan se mostrou bem ácido ao colar a definição de ‘ilusão’ no dicionário:

Ilusão

Substantivo

Crença ou impressão idiossincrática mantida firme apesar de ser contradita pelo que é geralmente aceito como realidade ou argumento racional, tipicamente um sintoma de distúrbio mental

Ainda não foi dessa vez, Tião….

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de outubro de 2012
Post de 20 de outubro de 2012

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
"Moves like Jagger" travestido de Adam Levine

MegadethMegadeth
Fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeira

Sebastian BachSebastian Bach
Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas4755 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRick Rubin: produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online