Paul McCartney: em defesa das tartarugas das Ilhas Caimã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Depois do elefante da índia, é a vez de Paul McCartney sair em proteção às tartarugas das Ilhas Caimã. O país, que serve como paraíso financeiro, conta com fazendas de criação para os animais. Posteriormente, eles são soltos à natureza e espalham doenças por toda a região.

De acordo com um porta-voz do Sea Turtle Conservancy, “os animais levados a essas fazendas possuem procedência de diferentes oceanos e colônias, o que significa que possuem diferenças genéticas. Ao se misturar, causam um impacto muito grande no meio em que vivem”.

A petição para que o governo acabe com essa prática já foi assinada por mias de 50 mil pessoas e pode ser acessada aqui.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1983 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1022 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

5000 acessosNazareth: 40 anos de rock5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?5000 acessosAC/DC: primeiro vocalista está decepcionado com Axl Rose5000 acessosNu Metal: dez discos essenciais do gênero

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online