Paul McCartney: em defesa das tartarugas das Ilhas Caimã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


121 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

Depois do elefante da índia, é a vez de Paul McCartney sair em proteção às tartarugas das Ilhas Caimã. O país, que serve como paraíso financeiro, conta com fazendas de criação para os animais. Posteriormente, eles são soltos à natureza e espalham doenças por toda a região.

De acordo com um porta-voz do Sea Turtle Conservancy, “os animais levados a essas fazendas possuem procedência de diferentes oceanos e colônias, o que significa que possuem diferenças genéticas. Ao se misturar, causam um impacto muito grande no meio em que vivem”.

A petição para que o governo acabe com essa prática já foi assinada por mias de 50 mil pessoas e pode ser acessada aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

121 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos81 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3259 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

MetallicaMetallica
Integrantes andaram ouvindo Exaltasamba?

5000 acessosVocalistas: 10 deles que soam como grandes lendas do Metal5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "The Trooper"?5000 acessosDavid Bowie: A filmografia do camaleão4366 acessosMike Portnoy: reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião5000 acessosJohn Petrucci: Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online