Paul McCartney: em defesa das tartarugas das Ilhas Caimã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

845 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Depois do elefante da índia, é a vez de Paul McCartney sair em proteção às tartarugas das Ilhas Caimã. O país, que serve como paraíso financeiro, conta com fazendas de criação para os animais. Posteriormente, eles são soltos à natureza e espalham doenças por toda a região.

De acordo com um porta-voz do Sea Turtle Conservancy, “os animais levados a essas fazendas possuem procedência de diferentes oceanos e colônias, o que significa que possuem diferenças genéticas. Ao se misturar, causam um impacto muito grande no meio em que vivem”.

A petição para que o governo acabe com essa prática já foi assinada por mias de 50 mil pessoas e pode ser acessada aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

845 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?253 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro891 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados987 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosQue comece o mimimi: 101 discos essenciais de rock5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online