Bruno Ladislau: baixista de Andre Matos disponibiliza aulas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista brasileiro BRUNO LADISLAU (Andre Matos) está atualizando seu blog semanalmente, com aulas acompanhadas de partitura e Áudio, contendo dicas sobre CDs, DVDs e livros.

1042 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

Segundo Ladislau o intuito é mostrar a importância do estudo: “A minha ideia é que através dessas pequenas aulas os baixistas vejam a importância de aprofundar os assuntos abordados junto com um professor. A troca entre educador e aluno é imprescindível para o desenvolvimento musical”, afirmou o artista.

Para os interessados em aulas, Workshops e Masterclass com o músico, basta entrar em contato pelo email: bruno.ladislau@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-bruno-ladislau/
http://www.brunoladislau.com.br/port/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

1042 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"191 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosAlice Cooper: "Quem leva uma galinha para um show?"5000 acessosAndré Knupp: veja campanha a deputado do candidato Black Metal5000 acessosBrian May: "Nunca haverá banda como Aerosmith"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online