Rod Stewart: ele cansou de sexo na casa dos 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

ROD STEWART disse que se cansou de sexo quando estava na casa dos 20 anos, já que ele estava “cansado de não se afeiçoar por mulheres”.

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes

O cantor de ‘Da Ya Think I’m Sexy?’ falou abertamente sobre sua vida sexual em uma entrevista com o jornal inglês Daily Mail em outubro de 2012 e forneceu revelações sobre suas experiências passadas.

Disse Stewart: “As mulheres literalmente se jogavam nos membros do The Faces, porque éramos bonitos e éramos ingleses. Eu e Ronnie nos cansamos de sexo depois de um tempo, e estávamos apenas na casa dos 20 anos. Pensando bem, nos divertíamos muito mais juntos, eu e Ronnie, do que com as mulheres com quem estávamos.”

Ele ainda continuou:

“Eu me cansei de não me afeiçoar pelas mulheres. Eu queria me apaixonar. Eu queria algo especial. Depois de um tempo, ficou triste, realmente triste. Eu me lembro de estar em um hotel em Cannes e estávamos trepando feito loucos e eu disse, ‘Isso é deprimente’”.

O cantor também falou sobre as drogas e que ele parou de usar qualquer coisa porque ele não queria ‘virar um Keith Richards, ou algo pior’.

“Eu tive muita sorte com isso”, ele admite. “Eu experimentei, mas nunca diariamente, e nunca ao ponto de fugir ao controle. Era puramente social: a cheirada ocasional numa festa. Parei faz mais de 10 anos, e sim, era burrice. Eu dei sorte.”

Rod Stewart: The Autobiography por Rod Stewart , será lançado na Inglaterra no dia 11.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quase 62 anos e continuo adorando sexo!"

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Rod Stewart"0 acessosTodas as matérias sobre "Faces"


Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosMax Cavalera: disputa com o "inimigo" Sarcófago ainda rende5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal3187 acessosWhitesnake: "Fool For Your Loving" foi composta para B.B.King5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosAxl Rose: pedindo punição para policial que assassinou cão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de outubro de 2012
Post de 11 de outubro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.