Fates Prophecy: anunciada saída de integrantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rômel Santos, Fonte: Island Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Heavy Metal FATES PROPHECY anunciou a saída do membro fundador Alexandre Ferreira (baixo) e do guitarrista Fernando Poles.

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

“Olá amigos e fãs da Fates Prophecy.

Infelizmente nem sempre podemos vir aqui para dar boas notícias, mas sejam elas boas ou más precisam ser informadas, então vamos lá... O baixista Alexandre Ferreira e o guitarrista Fernando Poles não fazem mais parte da banda. Foi uma decisão difícil, porém uma decisão extremamente necessária para que a banda continue com os planos traçados, alguns destes planos foram deixados de lado por integrantes da banda e por isso a necessidade de mudança. Entendemos que a banda é algo bem maior do que quaisquer problemas pessoais, nós temos uma carreira longa, fãs esperam para ver a banda na ativa, principalmente lançar nosso novo álbum “The Cradle Of Life”, por isso neste momento não podemos fechar os olhos para algo tão importante.

Agradecemos imensamente todos os anos de dedicação, amizade e companheirismo do Alexandre e Fernando, mas seguiremos em frente com outras pessoas que realmente estejam comprometidas nesta luta conosco. Assim que conseguirmos encontrar os seus substitutos divulgaremos a nova formação nos canais da banda.

Obrigado a todos!”

Ricardo Peres, Paulo Almeida e Sandro Muniz.

Links relacionados:
http://www.fatesprophecy.com
http://www.facebook.com/fatesprophecy
http://www.twitter.com/#!/fatesprophecy
http://www.myspace.com/fatesprophecy
http://www.youtube.com/user/FatesProphecyTV

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fates Prophecy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fates Prophecy"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosThe Sun: os dez melhores riffs da história do Rock5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos5000 acessosDeath Metal: melhores versões "executadas" por artistas Pop

Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, empresa especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock ‘N’ Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. A ISLAND PRESS tem como objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com os clientes, com base no respeito mútuo.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online