Kreator: apresentando show em 3D na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do thrash metal alemão KREATOR vão apresentar um "grande show em 3D", durante sua turnê européia com MORBID ANGEL, NILE e FUELED BY FIRE, que começa em 1 de novembro, na Antuérpia, na Bélgica.

3153 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal

O guitarrista/vocalista Mille Petrozza comentou: "Estamos atualmente no curso de preparação da turnê e eu posso dizer que está ficando brutal. Não só porque temos, com MORBID ANGEL, NILE e FUELED BY FIRE, provavelmente o pacote mais forte do metal extremo de 2012, mas também por que iremos apresentar o nosso show em 3D pela primeira vez na Europa! "

Ele acrescentou: "Estamos ansiosos para ver todos os fãs lá, e não podemos esperar para começar a turnê!"

Um trailer para a empreitada pode ser visto abaixo.

Nota do tradutor: no artigo original, apenas menciona-se show em 3D, sem maiores informações sobre o que exatamente seria isso. Não temos ainda informações sobre se este show será exibido em salas 3D de cinema.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

9 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)6 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast6 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist20 acessosEm 13/01/2009: Kreator lança o álbum Hordes Of Chaos13 acessosEm 10/01/2005: Kreator lança o álbum Enemy Of God0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"

5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosRush: baixista do Rage Against The Machine diz que Neil Peart é um idiota5000 acessosTatuagens: Um exemplo do que amantes do metal não devem fazer3735 acessosJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online