Andre Matos: liberada faixa "Stop!" de seu novo álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Mota, Fonte: Drifter Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Andre Matos (ex Angra) liberou a faixa “Stop!” que está no novo álbum solo “The Turn of the Light”, lançado nesta sexta-feira (19/10). Confira abaixo:

33 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

33 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa129 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra243 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil907 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23332 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"3452 acessosMegadeth: as dez melhores músicas, conforme o Loudwire5000 acessosTim Owens: Saída do Iced Earth não foi amigável5000 acessosFresno: "John Lennon seria um cara meio chato"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2012


Sobre Felipe Mota

Freelance em desenvolvimento web. Música, Séries de TV e Internet são os seus hobbies. Sempre interessado em conhecer bandas novas e a história do Rock e Heavy Metal. Faz piadas nas suas horas vagas, mas ninguém ri delas. Interesse? Siga no twitter: @femotamaster.

Mais matérias de Felipe Mota no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online