Brazilian Xtreme Way: resenha detalhada no Heavy And Hell
Por Renato Sanson
Fonte: Heavy And Hell
Postado em 13 de outubro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O blog gaúcho Heavy And Hell fez uma resenha faixa a faixa da coletânea "Brazilian Xtreme Way", que foi lançada pela assessoria de imprensa Metal Media, para comemorar seus 4 anos na estrada.
Confira alguns trechos da resenha feita pelos redatores Renato Sanson e Luiz Harley:
Em comemoração a este grande feito, desta que é uma das melhores assessorias de imprensa do país, o Heavy And Hell resolveu fazer uma resenha especial, fazendo um faixa a faixa, para apresentar um pouco destas bandas que representam o Metal nacional com dignidade e respeito.
Abiosi: para abrir a coletânea, nada melhor que o Abiosi, recentemente acrescentado ao cast, a banda é responsável por um Crossover entre o Hardcore e o Trhash, com letras em português e com muito a dizer, "Respeito" mostra bem isso "Abram a mente ignorantes e delinqüente aqui é o Brasil e não a puta que pariu..."
Andralls: passou por significativas mudanças na sua formação, entretanto o seu Thrash Metal acabou se tornando cada vez mais técnico, ouça "Under the Insanity" no talo, isso aqui é FastThrash.
Astafix: "Red Streets" aqui dispensa apresentações, a junção de músicos como Wally e Paulo (ex-Almah), fez com que a banda já nascesse grande e poderosa, a música em questão alem de ter um vídeo clipe muito legal é perfeito para quebrar pescoço, vale dizer uma aula de agressividade, sendo que versão do CD "End Ever" apresentava nas guitarras Andreas Kisser (Sepultura) como convidado especial.
Krow: Death Metal direto do triangulo satânico mineiro, "Retaliated" mostra o poder desta banda que representa nossa cena com muita garra, se você procura Death Metal com riffs cortantes, cozinha massacrante e vociferações alucinantes, ai está a banda. Não irá demorar para o Krow se tornar referencia dentro do estilo.
Lothlöryen: uma das melhores bandas do Brasil, mesclando o Power Metal com Folk, em uma dosagem fantástica, sem soar cansativo, mas sim empolgante e cativante, e "Hypnerotomachia" é a prova disso, se você ainda não conhece a banda, não perca tempo, pois o que você irá ouvir será o auge da perfeição melódica.
Shadows Legacy: sabe aquelas bandas e Metal Tradicional que ao ouvir o primeiro riff já faz você bater cabeça feito um louco, e ao ouvir o refrão já sai cantando junto? Pois é, está é a Shadows Legacy, praticando um Heavy Metal sem frescuras, porém muito cativante com belas melodias, e se você ainda não conhece a banda ouça "Rage and Hate" e conheça uma das melhores bandas do cenário atual.
Para conferir a resenha na integra acesse o link abaixo:
http://heavyandhellsc.blogspot.com.br/2012/10/resenha-coletanea-brazilian-xtreme-way.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps