Jimmy Page: novas músicas a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse of Radio, Jimmy Page está preparando novas músicas, que podem ser lançadas no final do ano. Durante uma conversa com a BBC Radio, Page disse: “Eu estou ansioso para tocar novamente e surpreender as pessoas com isso. Não estarei somente me juntando com vários grandes nomes. Eu tenho uma ideia há bastante tempo e agora é hora de colocá-la em prática”.

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosPantera: Loudwire elege as 10 melhores músicas da banda

Page continuou ambíguo quando falou sobre este ainda não nomeado projeto: “Eu tenho outras ideias me incomodando por um longo tempo. Eu acho que a maneira de apresentar uma música é como uma moldura diferente para uma pintura já conhecida. Algumas vezes a moldura pode ser bem radical”.

Jimmy Page acha que a reunião de 2007, como mostrada em “Celebration Day” reflete o melhor do LED ZEPPELIN: “Nos anos 1970, quando estávamos em turnê, você sabe que os set lists representam um reflexo daquilo que passamos e é isso que está em nosso último álbum”

Ele continua: “Com isso tivemos uma chance de fazer uma retrospectiva real de nossa carreira. Foi por isso que começamos com “Good Times Bad Times”, que foi a primeira faixa do primeiro álbum e então veríamos o que fazer depois [...].”

O último disco que continha composições novas de Jimmy Page foi o “Walking Into Clarksdale” de 1998.

O single principal, “Most High”, ganhou o Grammy por “Melhor performance em Hard Rock”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2130 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"552 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

Led ZeppelinLed Zeppelin
Na trilha sonora do trailer de "Thor Ragnarok"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

PanteraPantera
Loudwire elege as 10 melhores músicas da banda

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

Iron Maiden (1969)Iron Maiden (1969)
Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal

5000 acessosHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot diz não se arrepender pelo período na banda1703 acessos2016: melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva5000 acessosBlack Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online