Jimmy Page: novas músicas a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse of Radio, Jimmy Page está preparando novas músicas, que podem ser lançadas no final do ano. Durante uma conversa com a BBC Radio, Page disse: “Eu estou ansioso para tocar novamente e surpreender as pessoas com isso. Não estarei somente me juntando com vários grandes nomes. Eu tenho uma ideia há bastante tempo e agora é hora de colocá-la em prática”.

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Page continuou ambíguo quando falou sobre este ainda não nomeado projeto: “Eu tenho outras ideias me incomodando por um longo tempo. Eu acho que a maneira de apresentar uma música é como uma moldura diferente para uma pintura já conhecida. Algumas vezes a moldura pode ser bem radical”.

Jimmy Page acha que a reunião de 2007, como mostrada em “Celebration Day” reflete o melhor do LED ZEPPELIN: “Nos anos 1970, quando estávamos em turnê, você sabe que os set lists representam um reflexo daquilo que passamos e é isso que está em nosso último álbum”

Ele continua: “Com isso tivemos uma chance de fazer uma retrospectiva real de nossa carreira. Foi por isso que começamos com “Good Times Bad Times”, que foi a primeira faixa do primeiro álbum e então veríamos o que fazer depois [...].”

O último disco que continha composições novas de Jimmy Page foi o “Walking Into Clarksdale” de 1998.

O single principal, “Most High”, ganhou o Grammy por “Melhor performance em Hard Rock”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3587 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online