Jimmy Page: novas músicas a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse of Radio, Jimmy Page está preparando novas músicas, que podem ser lançadas no final do ano. Durante uma conversa com a BBC Radio, Page disse: "Eu estou ansioso para tocar novamente e surpreender as pessoas com isso. Não estarei somente me juntando com vários grandes nomes. Eu tenho uma ideia há bastante tempo e agora é hora de colocá-la em prática".

publicidade

Page continuou ambíguo quando falou sobre este ainda não nomeado projeto: "Eu tenho outras ideias me incomodando por um longo tempo. Eu acho que a maneira de apresentar uma música é como uma moldura diferente para uma pintura já conhecida. Algumas vezes a moldura pode ser bem radical".

Jimmy Page acha que a reunião de 2007, como mostrada em "Celebration Day" reflete o melhor do LED ZEPPELIN: "Nos anos 1970, quando estávamos em turnê, você sabe que os set lists representam um reflexo daquilo que passamos e é isso que está em nosso último álbum"

publicidade

Ele continua: "Com isso tivemos uma chance de fazer uma retrospectiva real de nossa carreira. Foi por isso que começamos com "Good Times Bad Times", que foi a primeira faixa do primeiro álbum e então veríamos o que fazer depois [...]."

O último disco que continha composições novas de Jimmy Page foi o "Walking Into Clarksdale" de 1998.

O single principal, "Most High", ganhou o Grammy por "Melhor performance em Hard Rock".

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006Deep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin