Nightwish: sai mais um trailer de "Imaginaerum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jônathas Sant'Ana, Fonte: iltalehti.fi, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi postado hoje no site finlandes http://www.iltalehti.fi o trailer do filme da banda finlandesa NIGHTWISH. Sem mais delongas, segue o link:

745 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

http://www.iltalehti.fi/iltvviihde/20121016013457077_a2.shtm...

Mas, ao que parece, essa ainda não é a versão final do trailer. O diretor do filme Stobe Harju postou em seu twitter (http://twitter.com/stobeharju): ¨There´s a certain trailer somewhere. A better version shortly...¨ (¨Certamente há um trailer em algum lugar. Uma versão melhor em breve...¨)

E pra quem estiver com preguiça de ver o trailer em alta qualidade, aqui vai um stream do mesmo vídeo (e a qualidade um pouco mais baixa) no YouTube:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

745 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen comenta as suas canções favoritas

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

GuitarrasGuitarras
Os 9 instrumentos mais ridículos do rock

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 20015000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall5000 acessosMetallica: levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos3481 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield

Sobre Jônathas Sant'Ana

Um designer gráfico que por gostar de rock, pode ser taxado de roqueiro, mas gosta tanto de rock quanto de qualquer outra coisa que pode ser chamada de música. Por gostar de metal, pode ser taxado de headbanger, mas nem sequer gosta de bater cabeça. Por ser cristão, pode ser taxado de religioso, mas detesta "religiões". Por colocar tudo em dúvida, pode ser taxado de cético, mas acredita no invisível. Por curtir cinema, quadrinhos, literatura, tecnologia, pode ser taxado de nerd, mas nem gosta de jogar. Que pode até dizer que é diferente por isso tudo, mas em suas diferenças, é igual a todos.

Mais matérias de Jônathas Sant'Ana no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online