Tankard: banda confirma seis shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

A primeira data, em Fortaleza, já havia sido confirmada pela Gallery Productions.

Agora, mais cinco cidades terão o "Alcoholic Metal" da banda alemã TANKARD, que divulga seu mais recente álbum, "A Girl Called Cerveza".

Os alemães se apresentarão em Manaus (AM), em 18 de janeiro, Fortaleza (CE) no dia seguinte, voltando a Região Norte para um show em Belém (PA), dia 20. De lá, eles viajarão à Região Sul para um show em Porto Alegre (RS), dia 22 e visitarão a Argentina, fazendo show em Buenos Aires no dia seguinte. Dia 24, eles voltam ao Brasil para o show de São Paulo-SP e Belo Horizonte-MG (dia 25), encerrando a turnê sul-americana em Bogotá, na Colômbia, dia 26. A banda pretende retornar e fazer mais shows em outros países das Américas Central e do Sul, mas só em 2014.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tankard: Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a HeinekenTankard
"Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"

Capas: as 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blogCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog


King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?King Diamond
Alguém já o viu sem a maquiagem?

Polêmica: as músicas mais controversas da história do RockPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin