Ultraje e Raimundos: Roger e Canisso discutem via Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Blog Jam Sessions
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Rocha Moreira, vocalista e guitarrista do ULTRAJE A RIGOR, entrou em mais uma discussão no Twitter - agora com Canisso, dos RAIMUNDOS - no último sábado (27/10) e o motivo foi a seguinte mensagem do jornalista Jamari França a Roger no Twitter: "Estive com Mingau no Circo, 30 anos Ratos de Porão, falei prele te botar na estrada com Raimundos, disse q ñ adianta. Tu tá devendo essa!".

524 acessosMr. Catra: Projeto Rock de cantor pede ajuda5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

O jornalista escreveu sobre o assunto em seu blog Jam Sessions, onde deu detalhes sobre o assunto e pediu desculpas a Roger Rocha Moreira.

"Minhas desculpas ao Roger, nunca procurei fomentar desavenças. O Mingau me disse que não adiantava tentar convencer o Roger. Foi na confusão do camarim pós show, ele não deu detalhes, daí passei o twitter quando cheguei em casa. Não sabia que estava soltando uma bomba. Pelo que entendi, o Canisso ficou tentando apaziguar uma atitude errada do Digão, vocalista dos Raimundos, a quem se dirigiram as críticas do Roger. Lamento tudo isso. Como ficou público no twitter, reproduzo abaixo os diálogos que rolaram madrugada adentro. Gostaria de ver as duas bandas numa turnê conjunta, mas parece que nunca acontecerá. Não vou alimentar essa polêmica. Não voltarei ao assunto, a menos que alguém das duas bandas queira se pronunciar espontaneamente".

Seguem abaixo as mensagens trocadas...

7 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@jamarifranca Raimundos nem tentaram marcar nada. Eles querem que a gente vá arrás deles. Lendas do rock...

5 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@Roxmo @jamarifranca pois é Roger, Lendas do Rock tbm suas manias, ficar de mimimi na internet,não resolve nada, se vc quisesse tocar, já era

5 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@Khanisson @Roxmo @jamarifranca TODOS os festivais manifestaram interesse, ia ser DUCARALHO, uma AULA de Rock pra essa Mulekada

5 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@Roxmo @jamarifranca seria interessante juntar as bandas de uma forma mais organizada, com 2 ensaios ia ficar supimpa,não acha?sempre foi

5 h Canisso RMDS Canisso RMDS ?@Khanisson
@Roxmo @jamarifranca escolhe o lugar, quer em SAMPA? vai lotar.Circo Voador?Vixi!!.Planeta Atlântida?UAU!!.Rock in Rio?

5 h Canisso RMDS Canisso RMDS ?@Khanisson
@Roxmo @jamarifranca bora Roger, tira as chuteiras da gaveta, tenho vc como amigo e exemplo, muito me honraria dividir o palco com vcs

5 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@Roxmo @jamarifranca entendo suas limitações contratuais e exigências como ninguém, pelo tempo que eu te conheço,

5 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@Roxmo @jamarifranca só que o sucesso do "embate" pode ser mensurado por essa procura desenfreada de uma mini tour juntos, pelo menos mini

5 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@Khanisson @Roxmo @jamarifranca por parte dos festívais e da mídia especializada, que já sentiu o potencial do baguio...tá vendendo bem...

5 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@Khanisson @Roxmo @jamarifranca eu sei que é muito fácil cair nesse rodamoinho de ironias online e deixar escapar a chance de tocar...

5 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca não sejam cínicos. A única coisa que marcamos vcs furaram miseravelmente. E depois ficam falando por aí que ...

5 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca ... O problema sou eu, que eu sou velho, chato e o caralho. Pois vão se fuder, continuo tocando numa boa, há 31...

5 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca ... anos, porque sempre respeitei meus fãs e colegas. Vcs que são novos e descolados e espertões que se virem. ...

5 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca e vão tomar nos seus cus. Se vcs não têm competência pra seguir sozinhos, não venham manchar meu nome.

5 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca gostou, Jamari? Da próxima vez, veja se se informa antes de meter o bedelho.

4 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca caráter. É uma coisa que vcs ainda precisam aprender a ter.

4 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@jamarifranca @Roxmo O programa da globo custou uma BABA de divulgadora, coisa que vc não precisa, afinal tem gravadora, programa...era isso

4 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@jamarifranca @Roxmo ou esperar até NOVEMBRO pra ter outra data,

4 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@jamarifranca @Roxmo não adianta me xingar continuo te amando, e perto de vc não sou tão novo assim,

4 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca e caráter. Tenho isso também. Já fiz turnê com todo mundo, relax. Mas ninguém nem me procurou pra marcar nada.

4 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca e nem saí falando nas entrevistas que vcs não respeitam horários de shows e/ou companheiros de trabalho. Sei que...

4 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@jamarifranca @Roxmo como disse e repito, por causa de um disse-me disse de internet e um choque de datas (natural, duas bandas!!)

4 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@jamarifranca @Roxmo pra agradar lançamos o clip no seu programa, perdemos o prazo do clip na MTV

4 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca ... não é vc, mas foi muito feio tudo isso. Não precisava. Só que eu tenho brio. E valor. Quem sabe o Digão aprende

4 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Roxmo @Khanisson @jamarifranca gostou, Jamari? Da próxima vez, veja se se informa antes de meter o bedelho.

4 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@jamarifranca @Roxmo Seria fácil dar esse assunto por encerrado e continuar do nosso lado, não está de todo mal, a banda vai muito bem

4 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca pra agradar? Que bom que vcs fizeram boas escolhas!

4 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca que ótimo! Desejo todo o sucesso do mundo. E respeitem meu direito de fazer o que quiser de minha vida.

4 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@Khanisson @jamarifranca @Roxmo como não vinha há tempos, a agenda segue cheia, sair em Tour desse "embate " nunca foi o objetivo, só isso

4 h Roger Rocha Moreira Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca saí desse "cirquinho" faz muito tempo. E não preciso de ninguém fazendo minha caveira pelas costas. Cuidado...

4 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca ...com as más companhias, Canisso.

4 h Canisso RMDS ?@Khanisson
@jamarifranca @Roxmo é que o Gordim psico não soube expressar a sua frustração e tentou ser irônico,mas foi infeliz, Enfim, mais fácil juntar

4 h Canisso ?@Khanisson
@jamarifranca @Roxmo mais fácil juntar mil pedaços de papel jogados de uma montanha do que eliminar o alcance de uma injúria...

4 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca pra vc ver. Se vc tivesse dito isso antes aos seus companheiros...

4 h Roger Rocha Moreira ?@Roxmo
@Khanisson @jamarifranca várias vezes, em diversas publicações.

4 h Canisso RMDS
@Roxmo @jamarifranca Ele usou um tom de brincadeira sempre, a ironia é a mais difícil das artes,não foi a sério, vc sabe, vc tá exagerando

4 h Canisso RMDS
@Roxmo @jamarifranca ele "provocou", só que no texto impresso perde o tom de zombaria amistosa e adquire cores mais fortes

4 h Canisso ?@Khanisson
@Roxmo @jamarifranca Enfim, não compensa, treta inútil..ele fala m&#%@. e vc sempre vai responder a altura, né.. Um saco. Te amo brow

Após publicar o post em seu blog, Jamari fez uma atualizando dizendo que recebeu mensagens no Twitter de Canisso ("Não briguei com o Roger, nosso amor é antigo... ") e Roger, que afirmou ter explodido por uma atitude de Digão jogar ele contra os fãs sobre ser contrário a uma possível turnê com o ULTRAJE A RIGOR e RAIMUNDOS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de outubro de 2012
Post de 31 de outubro de 2012
Post de 31 de outubro de 2012
Post de 01 de novembro de 2012
Post de 01 de novembro de 2012
Post de 02 de novembro de 2012

RaimundosRaimundos
"Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão

524 acessosMr. Catra: Projeto Rock de cantor pede ajuda223 acessosSPTV: A História do Rock no Brasil, dos 80 aos 20000 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RaimundosRaimundos
Canisso relembra fase pós-Raimundos

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ultraje A Rigor"0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosTributo a Rhoads: Tankian, Morello e Appice tocam "Crazy Train"5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosHeavy Metal Pop Covers: versões pesadas de clássicos

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online