The Who: sentindo a ausência de Keith Moon e John Entwistle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Gibson, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pete Townshed compareceu no último dia 9 de outubro à Barnes & Noble da Union Square, em Nova York, para falar de sua autobiografia, “Who I Am: A Memoir”. Em devido momento, Townshed falou sobre as dificuldades que o THE WHO enfrentou sem Keith Moon e John Entwistle: “Nós sentíamos os fantamas de Jeith e John”, ele disse.

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

O músico continua: “A segunda fase da banda, de alguma maneira, realmente começou quando voltamos às turnês por volta do ano 2000, 2001; Nós ainda conseguíamos fazer nosso som, particularmente com Zak Starkey (baterista). Agora é muito mais difícil, ainda que Zak esteja aqui. A música de John era bem rica e orgânica. Quando ele morreu havia um buraco no som do palco e eu conseguia crescer para suprir essa lacuna. E eu devo dizer que como um guitarrista, eu preferia trabalhar sem John, mas como um membro do THE WHO, faz falta criar aquele som poderoso, incrível, hipnotizante, e visceral. Não posso fazer isso novamente.”

Townshed ainda fala sobre a produção da vindoura turnê “Quadrophenia”, ao lado de Roger Daltrey: “Ele está trabalhando em um novo cenário dramático para ela. Trabalhando em um novo vídeo, e encontrando alguma forma de ficar confortável como narrador”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2012

Morte de John Entwistle

5000 acessosMorre John Entwistle, baixista do The Who294 acessosMédicos haviam recomendado que Entwistle não fizesse tour2650 acessosCausa da morte de John Entwistle: Cocaína833 acessosLaudo inglês diz que cocaína matou John Entwistle2952 acessosDaltrey: "Entwistle morreu da maneira certa!"1671 acessosDaltrey e Townshend falam sobre John Entwistle4142 acessosThe Who: morte de John Entwistle ressuscitou a banda0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Entwistle"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Entwistle"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1991

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online