Kill Devil Hill: conheça banda de Vinny Appice e Rex Brown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KILL DEVIL HILL, banda formada pelo lendário baterista Vinny Appice (DIO, BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL) juntamente com Rex Brown (PANTERA, DOWN) no baixo, Mark Zavon (RATT, W.A.S.P., 40 CYCLE HUM) na guitarra e Jason "Dewey" Bragg (PISSING RAZORS) no vocal, encerrou recentemente uma turnê na América do Norte em suporte de seu álbum de estréia autointitulado, que foi lançado no início desse ano via Steamhammer/SPV.

5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

A banda criou uma série de vídeos com letras das músicas de todas faixas do álbum. Ao longo das próximas semanas, esses clipes farão estréia exclusiva no RevolverMag.com, domínio online da revista Revolver. Hoje o primeiro vídeo da canção "Hangman" foi divulgado e pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O KILL DEVIL HILL voltará à estrada em novembro, fazendo shows como atração principal e abrindo para o lendário roqueiro Alice Cooper. A excursão terá início em 23 de novembro e vai até 1º de dezembro.

O autointitulado álbum de estréia do KILL DEVIL HILL vendeu em torno de 1.800 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. O CD chegou à posição No. 9 na tabela de artistas novos (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos de artistas novos e em ascensão, definidos como aqueles que nunca chegaram à tabela Top 100 da Billboard 200.

"Kill Devil Hill" foi produzido por Warren Riker, mas conhecido por seu trabalho com o DOWN, CORROSION OF CONFORMITY, SUBLIME e CATHEDRAL. O trabalho foi disponibilizado em uma edição padrão de CD, como download digital na iTunes e LP duplo.

De acordo com Appice, o som KILL DEVIL HILL é como "uma mistura de BLACK SABBATH com ALICE IN CHAINS e uma pitada de LED ZEPPELIN. É pesado, mas com vários ganchos bacanas e com harmonias melódicas também".

Os membros do KILL DEVIL HILL fizeram a seguinte declaração sobre a abordagem da composição e gravação, "Somos o tradicional renovado; sem bateria eletrônica aqui!!"

O KILL DEVIL HILL é:

* Jason "Dewey" Bragg (PISSING RAZORS) - Vocal
* Mark Zavon (RATT, W.A.S.P., 40 CYCLE HUM) - Guitarra
* Rex Brown (DOWN, PANTERA) - Baixo
* Vinny Appice (HEAVEN & HELL, BLACK SABBATH, DIO) – Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kill Devil Hill"

PanteraPantera
Análise vocal de Phil Anselmo

Mike Portnoy e Vinny AppiceMike Portnoy e Vinny Appice
Assista duelo de bateria entre os mestres

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kill Devil Hill"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um4561 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online