Rolling Stones: banda deve faturar R$52 milhões por 4 shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista dos ROLLING STONES, KEITH RICHARDS, diz que a banda não em intenção de cobrar ‘os olhos da cara’ pelos ingressos de seus shows de reunião – apesar dos preços estarem na média de 3 mil reais.
1143 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

A banda confirmou seus muito aguardados shows de 50 anos em Londres e em Nova Jérsei, revelando uma série de modalidades de ingressos que começam a 300 reais, mais taxa de conveniência, estabelecendo o ingresso mais barato em 350 reais. O preço de um assento padrão é 1300 reais. O pacote VIP sai por 3700 reais.

Calcula-se que os Stones embolsarão 52 milhões de reais quando tocarem na O2 Arena de Londres nos dias 25 e 26 de Novembro, além de no Prudential Center em Nova Jérsei nos dias 13 e 15 de Dezembro. Isso pode implicar que cada um dos 4 membros da banda receba cerca de 3 milhões por show.

Mas enquanto ele insiste que ele quer que os preços sejam baixos, Richards admite que ele não sabe que tipo de valores surgem nessas ocasiões.

Ele contou à BBC: “Eu não olhei os números. Cifras podem ficar muito exageradas. Mas 52 milhões parecem realistas para nós.”

“Eu estou meio por fora do show biz – eu só quero fazer uns shows e não quero cobrar os olhos da cara por eles.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2012

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

1143 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify255 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc151 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park753 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ronnie Wood se recusou a tocar no grupo

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal4755 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRick Rubin: produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online