Philip Anselmo: "Meu livro não é só sobre o Pantera"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico Philip Anselmo, que já participou do DOWN, PANTERA, ARSON ATHEM, SUPERJOINT RITUAL, e o dono do site BlodDisgusting.com, Corey Mitchel, recentemente fecharam um acordo com uma editora para publicação da autobiografia do cantor, intitulada: “Mouth for War: Pantera, Pain & Pride – Heavy Metal Highs, Drugged Out Lows & the Battle For My Life”.

4041 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

Corey, que é o co-autor do livro, descreve a obra como “uma livre visão do cérebro de Philip, sua história com o PANTERA e a morte de seu melhor amigo, Dimebag Darrell, além de uma análise detalhada do turbilhão de drogas que quase custou sua vida.”

Espera-se o lançamento para 2014.

Em entrevista cedida ao Noisecreep.com, Anselmo foi bem claro sobre seu livro: “Não é só sobre o PANTERA. Claro que a banda é uma parte gigantesca da minha vida, mas durante meu mandato no PANTERA eu estava fazendo muita música diferente, com várias outras bandas. É um livro que também lida sobre as experiências humanas".

Para a entrevista completa, em inglês, acesse: http://www.noisecreep.com/2012/10/01/phil-anselmo-autobiography-interview/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2012

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

560 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1288 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens594 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
O luxo da turnê sul-americana com o Kiss em 1997

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

PanteraPantera
Conheça o lar de Dimebag Darrell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4109 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online