Dream Theater: John Petrucci participa do Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar Correções  

Com um sentimento ainda maior que apenas ‘orgulho’, é que o Wikimetal apresenta o episódio #093:

John Petrucci, um gênio na composição e um mago na guitarra. O cérebro do grandioso DREAM THEATER falou com o Wikimetal sobre o passado, presente e futuro da banda.

E de quebra, o episódio inteiro foi gravado durante o show do DREAM THEATER no Credicard Hall em São Paulo. Um show perfeito, uma aula de boa música e domínio da platéia que os WikiBrothers podem conferir aqui e agora.

publicidade

Direto da Cidade Maravilhosa, uma banda que produz Metal de qualidade desde 1983 está no Orgulho Nacional desta semana que traz uma conversa muito legal com André Bighinzoli do METALMORPHOSE.

Quer ganhar ingressos para assistir Joe Satriani, John Petrucci e Steve Morse ao vivo no G3 ? Clique aqui para ouvir o episódio e participar da promoção.

publicidade

Neste episódio: DREAM THEATER, METALLICA e METALMORPHOSE.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin