Dream Theater: John Petrucci participa do Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Com um sentimento ainda maior que apenas ‘orgulho’, é que o Wikimetal apresenta o episódio #093:

John Petrucci, um gênio na composição e um mago na guitarra. O cérebro do grandioso DREAM THEATER falou com o Wikimetal sobre o passado, presente e futuro da banda.

E de quebra, o episódio inteiro foi gravado durante o show do DREAM THEATER no Credicard Hall em São Paulo. Um show perfeito, uma aula de boa música e domínio da platéia que os WikiBrothers podem conferir aqui e agora.

Direto da Cidade Maravilhosa, uma banda que produz Metal de qualidade desde 1983 está no Orgulho Nacional desta semana que traz uma conversa muito legal com André Bighinzoli do METALMORPHOSE.

Quer ganhar ingressos para assistir Joe Satriani, John Petrucci e Steve Morse ao vivo no G3 ? Clique aqui para ouvir o episódio e participar da promoção.

Neste episódio: DREAM THEATER, METALLICA e METALMORPHOSE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

878 acessosNeno Fernando: Vocalista lança tributo ao Dream Theater307 acessosDarkos: os incríveis solos de guitarra de John Petrucci0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
O outro lado da saída do Dream Theater

Regis TadeuRegis Tadeu
Três discos recentes que merecem a lata de lixo

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo4542 acessosIron Maiden: Assista a introdução dos shows da nova tour5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosIron Maiden: Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online