Andre Matos: workshop em Fortaleza é cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook Gallery, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O workshop que o músico Andre Matos (vocalista do VIPER e em carreira solo, ex-ANGRA, ex-SHAMAN) faria em Fortaleza em 14 de novembro foi cancelado. A produtora Gallery Productions e a escola de música Guitartrix, que estavam responsáveis pelo evento, divulgaram (com quase um mês de antecedência) que um espaço apropriado não foi encontrado nas datas disponíveis na agenda do cantor inviabilizando a realização do evento.

1042 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

1042 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"191 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Bruno SutterBruno Sutter
Ele diz que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer4799 acessosMax Cavalera: falando sobre Sepultura e Soulfly no Wikimetal5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online