Viper: show de Manaus tem nova data agendada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Viper tem finalmente data confirmada na capital do Amazonas.
Manaus receberá a formação clássica da banda na turnê de aniversário de 25 anos do lançamento de Soldiers Of Sunrise, o primeiro álbum da banda.

1974 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Depois de shows no interior de SP, Região Nordeste, Sul e shows sold out nas capitais paulista e carioca, é a vez da região Norte conferir a To Live Again Tour, com a formação clássica da banda, com Andre Matos nos vocais, Hugo Mariutti e Felipe Machado nas guitarras, Pit Passarell no baixo e Guilherme Martin na bateria.

Uma das maiores lendas do rock pesado brasileiro está de volta em uma turnê imperdível: o VIPER, famoso por seu sucesso no exterior - principalmente Europa e Japão -, está de volta com sua formação clássica para uma única série de shows no Brasil.

No set list, são tocados na íntegra os clássicos de Soldiers of Sunrise e Theater of Fate e alguns grandes sucessos da banda.

Manaus receberá a formação clássica da banda na turnê de aniversário de 25 anos do lançamento de Soldiers Of Sunrise, o primeiro álbum da banda, no dia 23/11, no Tatau Show Manaus.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1974 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons974 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1936 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2710 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy5000 acessosNirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista5000 acessosIron Maiden: Pelotão de Fuzileiros presta homenagem à banda

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online