Xbox Music: Microsoft começa a oferecer música pelo console

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um esforço para desafiar o iTunes da Apple, o Spotify e outras plataformas, a Microsoft está lançando hoje seu próprio serviço de música digital. Segundo o jornal The New York Times, os usuários do Xbox Music poderão ouvir a um catálogo de 30 milhões de músicas através do console Xbox e em computadores e tablets que possuem o Windows 8, a última versão do sistema operacional da gigante, que deve começar a ser vendido ao público no dia 26 de Outubro. Não haverá um limite inicial para a quantidade de música que pode ser transmitida via streaming, apesar disso poder mudar no futuro. O novo serviço é parte de um esforço da Microsoft para se igualar com competidores como Apple e Google, depois de várias outras tentativas falhas de se estabelecer no ramo da música digital, como o player Zune, assim como seu serviço, que não conseguiram cair no gosto dos consumidores. O Xbox Music procura combinar elementos de outros serviços musicais, oferecendo aos usuários a opção de comprar música, e ouvir canais como no Pandora, elaborados em cima de estilos musicais peculiares. Há até um serviço mensal ao custo de 10 dólares que elimina toda a publicidade do sinal, o que lembra o pacote Premium do Spotify.

1721 acessosAnos 90: Antes da Internet as Fitas K7 eram a Salvação no Rock5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de outubro de 2012

Anos 90Anos 90
Antes da Intenet as Fitas K7 eram a Salvação no Rock

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Indústria Musical"

Bandas NovasBandas Novas
Como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

O Rock MorreuO Rock Morreu
Mas a boa notícia é que ele está embalsamado

Música ao VivoMúsica ao Vivo
Entenda como algumas casas estão a destruindo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Indústria Musical"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosTr00s Virtuais: Como se tornar um em 100 passos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online