Herman Frank: você só tem que amar o que você está fazendo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Sanson, Fonte: Road to Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O site Road to Metal aproveitou uma pausa entre a divulgação de seu segundo álbum solo e a tour mundial do Accept para conversar com Herman alguns assuntos, como seu novo álbum, onde arranja tempo para fazer tanta coisa, e, claro, sobre o Accept!
300 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Confira alguns trechos da entrevista, realizada por Carlos Garcia:

RTM: Como o primeiro álbum, "Loyal to None", muitas opiniões têm feito comparações com a sonoridade do Accept. Eu acredito que há semelhanças, mas acho que seu trabalho solo tem um background mais Hard Rock. O que você pensa sobre essas comparações e quais são as principais diferenças entre o que você faz no Accept e em seu trabalho solo?

HF: Fácil de dizer. No Accept Wolf e Peter escrevem a maioria das canções, quase todas as músicas. Na minha banda eu sou o "Mastermind". Como Wolf, Peter e eu temos tipo, o mesmo background através dos anos, é óbvio que pode haver semelhanças. Por outro lado eu evolui meu estilo próprio nestes anos sem o Accept. Eu acho que minhas produções são mais ”ao vivo” e diretas. Partes mais melódicas em minhas músicas também podem ser uma diferença do Accept.

RTM: Um dos destaques do CD são os vocais de Rick Altzi, como você chegou à conclusão de que ele seria o cara ideal para gravar esse novo CD?

HF: Rick me ligou pedindo para cantar no meu disco novo. Na verdade eu não havia ouvido nada sobre ele antes. Então lhe mandei algumas faixas com minhas ideias vocais no topo e logo em seguida recebi canções terminadas com uma performance vocal que me nocauteou!! Ele mandou bem desde o início! Ele é um vocalista poderoso e mostra um monte de sentimentos nas faixas.

RTM: Você tem seu trabalho solo, também tem o CD com a Poison Sun, o trabalho com Acceptr, shows, produções, etc ... Como você encontra tempo para fazer tantas coisas? ? He he he! Além da música você tem quaisquer outros hobbies? Filmes, futebol?

HF: Como mencionei antes, você só tem que amar o que você está fazendo e só tem que trabalhar duro. Eu não penso em tempo quando eu estou fazendo música. Eu simplesmente amo isto! E hobbies? Filmes você está certo! Alguns esportes, como Wing Tsung. Mas acima de tudo ter de vez em quando uma pequena festa com o meu amigo Jack Daniells. Ele me ajuda a limpar a mente e se preparar novamente para novos projetos!

Para conferir a entrevista na íntegra acesse:
http://roadtometal.com.br/2012/10/herman-frank-incansavel-tr...

Para conferir a entrevista original em inglês acesse:
http://roadtometal.com.br/2012/10/herman-frank-heavy-metals-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

300 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD1375 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf671 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais615 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns755 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"843 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria4647 acessosRainbow: a formação clássica iria se reunir em 19985000 acessosBob Dylan: fazendo show para um único fã5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online