Germán Pascual: confira as primeiras resenhas de CD
Por Furia Music
Fonte: Furia Music
Postado em 11 de outubro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Germán Pascual, que tem o lançamento de seu debut CD em carreira solo "A new beginning" para dia 09/Outubro via 09 de Outubro/2012 pela Nightmare Records / Sony / RED, já recebe as primeiras resenhas de sites internacionais:
"Eu estou incrivelmente impressionado com sua voz maciça. A melodia de Germán Pascual e seu alcance e consistência lembram-me bastante a forma mais agressiva de Joey Tempest."
Colossal Pop
"Como talvez pode-se esperar do álbum solo do vocalista, o maior apelo da música de Germán é seus vocais excelentes. O homem tem uma grande voz para este tipo de música e prova igualmente isso quando ele está cantando sobre as faixas mais rápidas de Power Metal ou o metal mais pesado mid-tempo. Aderindo a vocais limpos (naturalmente, para o gênero), e em alguns casos vocais guturais para agitar as coisas.
Não demorou mais de uma audição para tomar nota de seus vocais excepcionalmente talentosos e bem escritos, realizando um material produzido, e na minha segunda audição é que eu realmente comecei a apreciar "A new beginning" pelo o que ele é, e este é um album de metal muito focado e poderoso que nunca falha de nos deixar uma boa impressão."
Heavy Metal Haven
"Germán Pascual tem uma voz muito especial parecida com vocalistas como Ronnie James Dio, Jorn Lande e David Coverdale.
"Wrath of God" é uma das composições com toque de modernidade americana em seus riffs de guitarra, mas com uma ponte melódica, enquanto "If the sky would fall" soa como um soco de elefante no rosto, dando lugar a "Misty Dreams", com seu riff estilo 2012."
Rock en Cuba
"Com Pascual você pode esperar ouvir uma obra operística de Power/Progressive Metal, digno de qualquer composição de uma verdadeira banda. Certamente esta é a continuação do Narnia como deveria ter sido. Uma abordagem moderna com um toque de "Iconoclast" do Symphony X, Pascual mostra seu incrível alcance e estilo"
Metal Underground
Maiores informações acesse www.germanpascual.com .
As negociações para a chegada do lançamento ao Brasil continuam em andamento e em breve serão anunciadas maiores informações.
A Furia Music Produções continua agendando datas de sua nova tour brasileira que deve acontecer pelos meses de Março/Abril de 2013, e os contatos devem ser feitos pelo email [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa
Como e por que Linkin Park contratou Emily Armstrong como cantora, segundo Shinoda
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss


Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson



