Shaman: shows no interior de SP e adiamento de novo video
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 24 de outubro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ricardo Confessori (bateria), Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Leo Mancini (guitarra) e Juninho Carelli (teclados) têm três compromissos com os fãs paulistas do SHAMAN nos próximos meses. A banda se apresenta no dia 14 de Novembro no Chão Selvagem em Suzano/SP e no dia 07 de Dezembro na Cervejaria Óbvio em Pindamonhangaba/SP. Quesada e Mancini ainda farão um workshow acústico e inédito na cidade de Itu no dia 09 de Novembro.
Os shows promoverão o mais recente álbum da banda, "Origins", lançado no Brasil pela Voice Music em 2010 em formato duplo incluindo o DVD "Shaman & Orchestra" que registrou o magistral show feito pelo grupo no festival Masters Of Rock na República Tcheka, ocasião em que se apresentaram ao lado da Bohuslav Martinu Philharmonic Orchestra.
Paralelamente aos shows, a banda promoveu recentemente o lançamento de seu novo videoclipe "Nocturnal Human Side" na edição 2012 da Expomusic, a maior feira de música e áudio da América Latina.
"Nocturnal Human Side" é a primeira música lançada pelo SHAMAN desde 2010. A produção do videoclipe é assinada pelo renomado Alex Batista e aconteceu em duas etapas, uma em Nova York e outra no interior de São Paulo. O vídeo ainda reúne participações especiais como a do vocalista Russell Allen (Symphony X/Adrenaline Mob), da modelo e atriz internacional Renata Diffley e do renomado fotógrafo Antoine Verglas.
Apesar do vídeo estar 100% finalizado, a banda anuncia que ainda não irá disponibiliza-lo para estréia nos meios de comunicação, inclusive na internet, devido a promissoras negociações no exterior que surgiram nas últimas semanas. A banda pede desculpas aos fãs, mas garante que todos serão recompensados com novidades muito boas que serão anunciadas em breve.
Mais Informações:
www.shamanofficial.com.br
www.facebook.com/shamanofficial
www.youtube.com/shamanofficialch
www.myspace.com/shamanofficial
@shamanofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tainá Bergamaschi (Crypta) toca "Territory" com o Sepultura em Dublin
A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
O verso de "Pintura Íntima" que fez muitos pensarem que casal da letra usou cocaína
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
O guitarrista que Slash considera subestimado apesar de ser uma lenda do rock
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Troy Sanders fala sobre nova formação do Mastodon, que conta com músico brasileiro
O álbum que Robert Plant considera o mais "lindamente escrito" do Led Zeppelin
A grande discordância entre Kiko Loureiro e Paul Gilbert, segundo Marcos de Ros
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
O disco mais subestimado (e experimental) do Van Halen, segundo a Metal Hammer
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
O item proibido que o Led tinha no avião que bandas como o Maiden nunca sonharam em ter
Heavy metal: cinco grandes formações que nunca mais se reunirão
O integrante que saiu do Foo Fighters após outra traição de Dave Grohl



"Nocturnal" - o disco (quase) perdido do Shaman
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional



