Metallica: Lars pisoteou carros e trocou ofensas com ébrios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O comediante estadunidense JIM BREUER esteve recentemente no programa de rádio do polêmico apresentador HOWARD STERN para promover seu livro, e durante a conversa, fez uma imitação hilária do baterista do METALLICA, LARS ULRICH, enquanto narrava situações pelas quais passou com o músico dinamarquês – a quem Breuer acusa de ser muito marrento.

364 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Dentre alguns causos contados por Jim, destaca-se o de Lars atravessando a rua em Nova Iorque no meio da noite com o sinal verde – pros carros. Ao ser educadamente advertido pelos gentis motoristas nova-iorquinos, não pensou duas vezes: disparou profanidades e subiu em cima dos carros, pisoteando-os ao longo do capô, teto e porta-malas.

Em outro episódio, Lars teria sido interpelado por um homem em um bar, que pedira um cigarro a ele, para então começar a chamar o sujeito de ‘vagabundo’ e ‘que fosse trabalhar pra comprar seus próprios cigarros’. Quando Jim percebeu que o solicitante estava acompanhado de uma tropa de amigos pouco amistosos, tirou Lars do local.

Para ouvir à imitação de Lars feita por Breuer – assim com todas as desventuras da dupla, confira o vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de outubro de 2012
Post de 11 de outubro de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

364 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo272 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?378 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
"Clint Eastwood era o melhor!"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MetallicaMetallica
A incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online