Jimi Hendrix: pai não gostava do filho cantando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


350 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Em entrevista ao Music Radar, a irmã de Jimi Hendrix, Janie, relembrou o momento em que o guitarrista disse ao seu pai que cantaria. “Ele nunca se achou um grande vocalista. Meu pai sempre honesto. Apoiava, mas era honesto. Ele dizia, ‘você não pode cantar, então é bom que toque guitarra’. Quando Jimi foi para a Inglaterra, ele contou que teria uma banda de apoio e que queriam que ele cantasse. Meu pai disse ‘meu Deus!’ mas Jimi retrucou ‘só estão berrando por aí, vou começar a berrar como eles também’”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

350 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1029 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão403 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah700 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1056 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Music RadarMusic Radar
Dez guitarras que mudaram a música

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Heavy MetalHeavy Metal
Bandas esquecidas (ou desconhecidas) do público brasileiro

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

5000 acessosIron Maiden: lamentamos, mas a vaga já foi ocupada...5000 acessosMonica Santhiago: O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online