Alice Cooper: a volta dos lenhadores barbudos do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sempre preocupado com as novas gerações, Alice Cooper lamentou ao Times Live o fato de as bandas atuais do Rock serem tão comportadas. “Os caras se tornaram chatos, parecem que ficaram com medo. Todos tentam ser sensíveis. Nos anos 1970, a última coisa que queríamos era parecer sensíveis”.

232 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

A postura e a aparência também são vítimas dos ataques de Tia Alice. “Noventa por cento das bandas de minha época pareciam lenhadores, com suas barbas. Os caras de hoje cantam sobre como odeiam gasolina. Isso não é Rock! Deveriam cantar sobre relações, como sempre foi. Mas se cantam para as garotas é dizendo ‘desculpe, fui tão malvado’. Parem de pedir desculpas!”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de outubro de 2012
Post de 02 de novembro de 2012

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

232 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"1707 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2157 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"4642 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Piece Of Mind5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online