Stones: banda lança show de 2005 com cover de Bob Marley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Antes de embarcarem em turnês monstruosas, os ROLLING STONES gostam de fazer um show em um local pequeno para sentirem a plateia de novo. Onde dias antes da turnê ‘Bigger Bang’ começar em 2005, a banda tocou no Phoenix Concert Theater e, Toronto para tocar músicas novas e testar alguns covers com os fãs. Tal show está agora disponível para download no website da banda.
248 acessosRolling Stones: novo DVD sai em setembro5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos

O guitarrista KEITH RICHARDS diz que a banda sempre gostou daquela casa. “Sempre foi uma cidade boa conosco, e especialmente comigo”, ele diz no vídeo promocional abaixo, antes de comer mais um pouco de fumaça e mandar, “eles me tiraram da cadeia”.

“Se conseguimos mandar bem em uma casa noturna, conseguimos mandar bem em qualquer canto.”

Os pontos altos do set list de 15 músicas incluem faixas famosas dos Stones como ‘Brown Sugar’ e ‘Dead Flowers’, mas também covers de ‘Mr. Pitiful’ de Otis Redding e ‘Get Up Stand Up’ de Bob Marley.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2012

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

248 acessosRolling Stones: novo DVD sai em setembro580 acessosRolling Stones: banda planeja 1° disco de inéditas desde 2005788 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1544 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify264 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Rolling StonesRolling Stones
Alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

KissKiss
"Estilos vêm e vão, ficam os Stones e o AC/DC"

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosAndy Warhol: da Colagem à Formatação do Kaos3669 acessosBaixistas: vídeo mostra os 10 maiores da história do Rock e Metal5000 acessosKiss: O segredo da maquiagem da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online