Motörhead: banda lança "Motörheadphones"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Musicradar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Musicradar.com testemunhou o lançamento britânico dos Motörheadphones, uma linha de headphones desenvolvida pelos ícones do Heavy Rock Motörhead que, em compromisso com o credo da banda, promete “deixar tudo mais alto do que todo o resto”.

326 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

“Nós queríamos que nossa música, especificamente, e o rock em geral, soassem perfeitamente”, Explica o guitarrista Phil Campbell ao MusicRadar. “Nós queríamos escutar o mid range e as guitarras, e que as pessoas os apreciassem. Há muita coisa focada nas baterias e no baixo por aí, e isto é ótimo, mas há pessoas que querem ter o prazer de ouvir a música como um todo. Todos fizeram um ótimo trabalho”.

Desenvolvido em conjunto com a Krussel, empresa sueca, o produto foi desenvolvido desde o início e mira oferecer uma alternativa focada no Rock aos modelos de Hiphop/dance que já inundam o mercado.

Com previsão de chegar às lojas do Reino Unido em novembro, e com lançamento na América do Norte no ano que vem, os fones contém o clássico logo e o ícone do warpig, além de materiais duráveis (com poucas partes móveis) acolchoamento de veludo para as orelhas, cabos trançados e speakers que superam em seis vezes o poder da concorrência (ao exemplo da linha Marshal).

Haverá 5 opções de início, os preços variam de £39.99 para o set in ear para £129.99, no modelo topo de linha. Aparentemente o preço foi uma grande preocupação da banda:

“Há muitos trabalhadores que seguem nossa banda, são bons fãs, e nós não queríamos balançar coisas em suas caras que eles não pudessem comprar” diz Campbell. “Não era uma opção. Nós queríamos produtos bons e baratos para que eles pudessem ouvir um ótimo rock. [...]”.

Preços Oficiais:

Headphönes
Bomber - £79.99
Ironfist - £99.99
Motorizer £129.99

Earphönes
Trigger - £39.99
Overkill - £49.99

Cases
Burner - £29.99
Metropolis - £29.99
Capricorn - £34.99

Para mais informações acessem o site oficial dos Fones:

http://www.motorheadphones.com/en

* Fotos retiradas do Site do produto

Fernando Portelada PRECISA ter um.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

326 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy916 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder753 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

MotörheadMotörhead
18 pérolas da sabedoria de Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Enquanto isso, lá embaixo...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

5000 acessosÁlbuns: e se os rockstars mortos sumissem das capas?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo3832 acessosRed Pony & Captain Marryat: o incurável vício da garimpagem de raridades5000 acessosEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona4241 acessosNirvana: fã criou vírus de computador para homenagear Kurt Cobain

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de outubro de 2012
Post de 16 de outubro de 2012

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online