Motörhead: banda lança "Motörheadphones"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Musicradar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Musicradar.com testemunhou o lançamento britânico dos Motörheadphones, uma linha de headphones desenvolvida pelos ícones do Heavy Rock Motörhead que, em compromisso com o credo da banda, promete “deixar tudo mais alto do que todo o resto”.

1353 acessosOzzy Osbourne: Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

“Nós queríamos que nossa música, especificamente, e o rock em geral, soassem perfeitamente”, Explica o guitarrista Phil Campbell ao MusicRadar. “Nós queríamos escutar o mid range e as guitarras, e que as pessoas os apreciassem. Há muita coisa focada nas baterias e no baixo por aí, e isto é ótimo, mas há pessoas que querem ter o prazer de ouvir a música como um todo. Todos fizeram um ótimo trabalho”.

Desenvolvido em conjunto com a Krussel, empresa sueca, o produto foi desenvolvido desde o início e mira oferecer uma alternativa focada no Rock aos modelos de Hiphop/dance que já inundam o mercado.

Com previsão de chegar às lojas do Reino Unido em novembro, e com lançamento na América do Norte no ano que vem, os fones contém o clássico logo e o ícone do warpig, além de materiais duráveis (com poucas partes móveis) acolchoamento de veludo para as orelhas, cabos trançados e speakers que superam em seis vezes o poder da concorrência (ao exemplo da linha Marshal).

Haverá 5 opções de início, os preços variam de £39.99 para o set in ear para £129.99, no modelo topo de linha. Aparentemente o preço foi uma grande preocupação da banda:

“Há muitos trabalhadores que seguem nossa banda, são bons fãs, e nós não queríamos balançar coisas em suas caras que eles não pudessem comprar” diz Campbell. “Não era uma opção. Nós queríamos produtos bons e baratos para que eles pudessem ouvir um ótimo rock. [...]”.

Preços Oficiais:

Headphönes
Bomber - £79.99
Ironfist - £99.99
Motorizer £129.99

Earphönes
Trigger - £39.99
Overkill - £49.99

Cases
Burner - £29.99
Metropolis - £29.99
Capricorn - £34.99

Para mais informações acessem o site oficial dos Fones:

http://www.motorheadphones.com/en

* Fotos retiradas do Site do produto

Fernando Portelada PRECISA ter um.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de outubro de 2012
Post de 16 de outubro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

51 acessosEm 05/09/1987: Motorhead lança o álbum Rock 'N' Roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosMichael Schenker: Scorpions não faz nada que presta há 23 anos5000 acessosThrash: os dez álbuns essenciais do gênero2501 acessosGuitar Swing: Não tente fazer isso em casa, muito menos no show

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online