Programa Maloik #37: especial gravado na Expomusic 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O episódio #37 do programa Maloik foi inteiramente gravada durante a Expomusic 2012, maior feira de música da América Latina. Reunidas numa área total de 34 mil m², as 200 empresas participantes da feira promoveram uma autêntica maratona musical, com mais de 300 atrações nos estandes.

210 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

A reportagem do Maloik, sob comando de Guilherme Spiazzi, bateu um papo com os músicos Thiago Bianchi (Shaman), Ivan Busic (Dr. Sin), Rafael Bittencourt (Angra), Tadeu Dias (Oitão), Andreas Dehn (Kamala), Marcos De Ros, Gus Conde (Odum), Oswaldo Vecchione (Made In Brazil), Jean Montelli (Draco), Shucky Miranda (Skin Culture), Marcelo Moreira e Edu Falaschi do Almah e as bandas Torture Squad e Golpe De Estado. O programa ainda conversou com Claudio Vicentin (Roadie Crew), Miguel de Laet, Antonio Pirani (Rock Brigade) e Vinicus Neves (Stay Heavy).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O programa MALOIK vai ao ar toda terça-feira às 23:58 (two minutes two midnight) pela Rede TV+ nos canais: 8 da TVA em São Paulo, 14 da NET no ABC paulista e no canal 22 da NET na região de Americana (Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Rio Claro, Santa Bárbara D'Oeste e Sumaré).

Veja todos os episódios do Maloik em
http://www.maloik.com.br

Sites relacionados:
Facebook:
https://www.facebook.com/maloiktvshow
Twitter: @maloiktvshow

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

210 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1218 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos899 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online