Programa Maloik #37: especial gravado na Expomusic 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O episódio #37 do programa Maloik foi inteiramente gravada durante a Expomusic 2012, maior feira de música da América Latina. Reunidas numa área total de 34 mil m², as 200 empresas participantes da feira promoveram uma autêntica maratona musical, com mais de 300 atrações nos estandes.

736 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

A reportagem do Maloik, sob comando de Guilherme Spiazzi, bateu um papo com os músicos Thiago Bianchi (Shaman), Ivan Busic (Dr. Sin), Rafael Bittencourt (Angra), Tadeu Dias (Oitão), Andreas Dehn (Kamala), Marcos De Ros, Gus Conde (Odum), Oswaldo Vecchione (Made In Brazil), Jean Montelli (Draco), Shucky Miranda (Skin Culture), Marcelo Moreira e Edu Falaschi do Almah e as bandas Torture Squad e Golpe De Estado. O programa ainda conversou com Claudio Vicentin (Roadie Crew), Miguel de Laet, Antonio Pirani (Rock Brigade) e Vinicus Neves (Stay Heavy).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O programa MALOIK vai ao ar toda terça-feira às 23:58 (two minutes two midnight) pela Rede TV+ nos canais: 8 da TVA em São Paulo, 14 da NET no ABC paulista e no canal 22 da NET na região de Americana (Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Rio Claro, Santa Bárbara D'Oeste e Sumaré).

Veja todos os episódios do Maloik em
http://www.maloik.com.br

Sites relacionados:
Facebook:
https://www.facebook.com/maloiktvshow
Twitter: @maloiktvshow

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

736 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1228 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1381 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2507 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo680 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1125 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

5000 acessosSegundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosMatt Sorum: músico se posiciona contra James Hetfield5000 acessosMichael Kiske: "Não sou contra os fãs de metal no geral!"5000 acessosAxl e Bono: entre artistas com egos do tamanho do Texas5000 acessosFlea: "Já pensei em deixar o RHCP um milhão de vezes"

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online