Phil Anselmo: álbum solo de vocalista está "nervoso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4051 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

Em uma recente entrevista com a revista britânica Terrorizer, o ex-PANTERA e atualmente frontman do DOWN, Philip Anselmo, falou sobre seu álbum solo: “Walk Through Exits Only”, que tem previsão de lançamento par ao início de 2013 pela gravadora Housecore.

Perguntado sobre o que o levou a fazer um CD solo somente agora, Anselmo respondeu: “Sou amante de todos os tipos de música, mas meu coração realmente é... Eu realmente amo uma música mais extrema, underground, não importa se for grindcore, death metal, thrash, Black metal ou qualquer outro subgênero. Acho beleza em muitas destas coisas”.

Ele continua: “Eu queria fazer um disco extremo que não se encaixasse necessariamente em nenhuma destas já mencionadas categorias, mas ainda é metal. É muito difícil para eu descrevê-lo, cara. Eu realmente queria fazer um disco extremo novamente. Eu fiz da necessidade. Necessidade e amor. Eu só precisava fazer isto sozinho.”

Anselmo fala ainda o motivo de lançar o CD sob seu próprio nome: “Se eu tivesse que nomeá-lo de alguma coisa, acho que poderia ser difícil para os fãs, ou outras pessoas que estejam interessadas em ouvir o que estou fazendo se tivessem que adentrar em uma banda totalmente nova. [...]”

Ele adiciona ainda; “Eu não quero outra banda estrela, eu não quero outro supergrupo, por assim dizer. Eu não o quero mal interpretado e isso algo que posso fazer como um artista solo ou como um agente livre, posso levar isto para onde eu quiser. Se eu quiser fazer do próximo disco algo completamente diferente, ainda que extremo em seu próprio ser, eu posso. [...].”

Em resposta ao tópico das letras em “Walk Through Exits Only”, Anselmo respondeu: “Ele é bem honesto, bem próximo dos meus sentimentos, próximo do cotidiano e talvez sobre períodos da minha vida, sobre o que passei. As pessoas que ouviram as músicas disseram que é o álbum mais raivoso que eles escutaram em muito, muito tempo, e eu tenho que concordar com elas. É um álbum com muita raiva. Nervoso. É só um pronunciamento sobre minha condição na maior parte do tempo. Diariamente eu ainda tenho que lidar com ondas de dores crônicas, pode ser no meu joelho, no meu quadril, nos ombros, nos cotovelos, nas costas. Pode dizer, cara, eu já estourei tudo. Então há esta frustração que eu realmente não posso extravasar com o DOWN[...]".

Sobre as expectativas para o seu trabalho solo, Anselmo rebate: “Sendo pessimista, algumas pessoas o amarão e outras pessoas vão odiá-lo. Será algo totalmente novo? Eu não sei. Realmente não faço ideia. A música é vasta, as opiniões das pessoas são vastas e cara, você pode ler de tudo em seções de comentários hoje em dia.

Para a entrevista completa, em inglês, acesse:

http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemI...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de outubro de 2012
Post de 25 de outubro de 2012

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

560 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1288 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens594 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Phil Anselmo questiona versão de Rex sobre sua saída

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Pouco se fodendo" para haters de Internet

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Guitarra traz pedaço de árvore do músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4765 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online