Dio: vocalista deixou 4 músicas inéditas, diz Simon Wright

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista da banda de DIO, Simon Wright, disse que há uma chance de que quatro demos não-acabadas possam ser finalizadas para um lançamento futuro. A última faixa de Dio, ‘Electra’, foi lançada logo após sua morte, mas Wright revela que versões básicas de outras músicas existem. “Havia três ou quatro músicas nas quais ele estava trabalhando”, diz o baterista. “Não tenho certeza que isso irá acontecer. A certa altura, talvez elas sejam lançadas. Você teria que ter muito cuidado com o jeito de fazer isso – você não iria querer se exceder. A gente teria que sentar e ver até onde ele foi com elas. Faríamos isso com total respeito e com delicadeza.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

3 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon7 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves10 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica5 acessosEm 21/07/1987: Dio lança o álbum Dream Evil20 acessosEm 24/02/1998: Dio lança o álbum Inferno; Last In Live0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosDef Leppard: não foi acidente que fez show no Rock In Rio 1985 ser cancelado5000 acessosSepultura: banda assiste ao tetra do Brasil em 19945000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de outubro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online