Dio: vocalista deixou 4 músicas inéditas, diz Simon Wright

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista da banda de DIO, Simon Wright, disse que há uma chance de que quatro demos não-acabadas possam ser finalizadas para um lançamento futuro. A última faixa de Dio, ‘Electra’, foi lançada logo após sua morte, mas Wright revela que versões básicas de outras músicas existem. “Havia três ou quatro músicas nas quais ele estava trabalhando”, diz o baterista. “Não tenho certeza que isso irá acontecer. A certa altura, talvez elas sejam lançadas. Você teria que ter muito cuidado com o jeito de fazer isso – você não iria querer se exceder. A gente teria que sentar e ver até onde ele foi com elas. Faríamos isso com total respeito e com delicadeza.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de outubro de 2012

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

277 acessosEm 07/09/2004: Dio lança o álbum Master Of The Moon831 acessosDio: Doug Aldrich diz ter demo inédita com cantor74 acessosEm 13/09/1957: Nasce o baterista Vinny Appice276 acessosEm 15/08/1985: Dio lança o álbum Sacred Heart0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

ELFELF
Ouça Dio cantando "Aqualung" do Jethro Tull

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosBabymetal: fazendo o mundo refletir se o metal deve ser divertido5000 acessosMetal: blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções5000 acessosVan Halen: "Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online