Evanescence: música inédita em 1º show no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda EVANESCENCE iniciou sua turnê latino-americana ontem, dia 4 de outubro, com apresentação na capital gaúcha Porto Alegre. A certo ponto do show, a vocalista Amy Lee falou de uma canção inédita que a banda aguarda sete anos para tocar. "Não existe melhor oportunidade para tocá-la pela primeira vez do que aqui, esta noite... Esta música se chama If You Don't Mind", disse a cantora.

1008 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Aparentemente, a canção é uma composição antiga que foi deixada de lado pela banda. É incerto dizer se estará presente em um próximo álbum. Confira abaixo o vídeo com a música ao vivo em Porto Alegre:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

1008 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore558 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"801 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda550 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosQue comece o mimimi: 101 discos essenciais de rock5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2012


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online