Chickenfoot: veja ideoclipe de "Something Goes Wrong"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Braga, Fonte: Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O homónimo álbum de estreia do CHICKENFOOT foi novamente lançado numa edição especial no dia 16 de outubro. O álbum contém faixas ao vivo da tour "Different Devil" na passada primavera. O videoclipe intitula-se "Something Goes Wrong" e pode ser visto abaixo.

726 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

"Chickenfoot" versão deluxe:

Disco 1

01. Avienda Revolution
02. Soap On A Rope
03. Sexy Little Thing
04. Oh Yeah
05. Runnin Out
06. Get It Up
07. Down The Drain
08. My Kinda Girl
09. Learning To Fall
10. Turnin Left
11. Future Is The Past

Disco 2

01. Bitten By The Wolf
02. Lighten Up (live in Chicago May 12, 2012)
03. Big Foot (live in Seattle June 6, 2012)
04. Last Temptation (live in Seattle June 6, 2012)
05. Something Going Wrong (live in Boston May 16, 2012)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2012

726 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo2575 acessosChad Smith: participações inusitadas em discos de outros artistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chickenfoot"

Michael AnthonyMichael Anthony
Como é trabalhar com Sammy Hagar e Joe Satriani?

Sammy HagarSammy Hagar
"Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4780 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre João Braga

Um orgulhoso português, residente no Porto e com 22 anos de idade. Economista e um grande apreciador de música de Rock e Metal, desde o soft rock dos Boston ou Journey até o pesado thrash metal dos Overkill, gosto por várias vertentes do Rock e do Metal desde o mais suave até o mais rápido e pesado. Enorme fã de bandas como Deep Purple, Rush, Overkill, Metallica, Led Zeppelin, Coroner ou Genesis, entre outras. Escritor em diversos sites de música ligados ao mundo do Rock e do Metal: artigos de raridades, notícias ou simplesmente reviews de CD´s; gosto especial pela música dos anos 70, conhecedor, "investigador" e critico da música fabricada na melhor década que a indústria musical alguma vez conheceu (70´s)

Mais matérias de João Braga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online