MX: volta oficial ao lado do Arch Enemy em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard And Heavy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1111 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

O lendário MX foi anunciado como o convidado especial para tocar ao lado do grande ARCH ENEMY, que fará única apresentação no Brasil, no dia 25 de novembro, no Carioca Club.

Grupo do ABC paulista influenciou diversas bandas do Thrash ao Death Metal.

O MX promete um show destruidor, com clássicos de seus dois primeiros álbuns (além de algumas surpresas!) Simoniacal (1988) e Mental Slavery (1990), já que a banda ficou mais de 15 anos inativa.

Além de alguns shows a serem confirmados em breve, o grupo promete um lançamento para 2013.

Confira o serviço do show de SP com o Arch Enemy:

ARCH ENEMY
Abertura: MX
LOCAL: Carioca Club
Rua Cardeal Arcoverde, 2899São Paulo - SP www.cariocaclub.com.br 0xx11 3813-8598
Ingressos (à venda a partir de 25/05):
R$80 (pista - estudante)
R$100 (pista - promocional)
Camarote: entradas limitadas à venda apenas na LOJA 255
Locais da venda antecipada:
LOJA 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, São Paulo-SP,fone: 0xx11 3361-6951). CARIOCA CLUB (Rua
Cardeal Arcoverde, 2899, São Paulo - SP,0xx11 3813-8598).
Venda de ingressos pela internet:
http://www.liberationstore.net
Realização: Liberation Tour Booking
Informações gerais: info@liberationmc.com
Faixa etária: menores de 14 anos somente acompanhados de responsável.
Sites relacionados:
http://www.archenemy.net
http://www.liberationmc.com
http://www.eyescreamconcerts.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1111 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade9 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant998 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum176 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes452 acessosArch Enemy: vídeo mostra detalhes da versão deluxe de Will To Power830 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "MX"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo4370 acessosEllen Jabour: no RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça5000 acessosDream Theater: 5 momentos em que a banda não foi ela mesma5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online